sábado, 25 de setembro de 2010

Rugas e linhas finas: La Roche - Posay

Meninas,

Em se tratando de rugas, a melhor forma de combatê-las é colocando em prática aquele velho ditado: É melhor prevenir do que remediar. Existem hoje váaaarias formas de remediá-las, mas, quanto mais pudermos adiar melhor, porque são extremamente dolorosas... Portanto hoje, a dica do Divã é de beleza.

Estou usando, a mais ou menos dois meses, 3 produtinhos da marca La Roche - Posay e o resultado está sendo incrível!! Minha pele está mais hidratada, macia, luminosa e as minhas linhas finas (de expressão!!) estão cada vez menos profundas!! Por isso, Divãnetes, decidi compartilhar este segredinho com vocês!!




Eau Thermale La Roche-Posay (Água Thermal)


A Água Thermal é indicada para peles sensíveis e intolerantes. Anti-radicais livres, ela suaviza a pele temporariamente irritada por fatores externos (sol, cuidados dermatológicos), descongestiona, e ajuda a prevenir o envelhecimento cutâneo. Traz em sua composição sais minerais e oligo-elementos como o selênio, que tem função anti-oxidante e suavizante. As micro gotas em contato com a pele trazem imediatamente um alívio instantâneo. Gente, eu aprovo e comprovo... Este produto foi muito útil na última viagem que fiz pra Maraogi - AL!! Porque vocês sabem, na praia, por mais protetor que a gente use a pele sempre arde um pouquinho e fica muiiitooo sensível!! O alívio é realmente instantâneo!





Active C XL Fluide
O Active C XL Fluide é um corretor dermatológico (de uso diurno) de rugas e linhas finas que associa o sistema filtrante Mexoryl® XL, com proteção reforçada contra os raios UVA, e o efeito corretor da Vitamina C ativa, que aumenta a produção de novas fibras de colágeno. Sua textura leve, não oleosa e matificante constitui uma excelente base para maquiagem. Não comedogênico, ou seja, não obstrui os poros e não causa acnes ou borbulhas na pele.


A cada dia, o Active neutraliza a formação de novas rugas bloqueando a ação dos raios UVA e reduz as rugas e vincos existentes. Desde sua aplicação penetra na pele e hidrata de forma duradoura.

Derm AOX

O Derm AOX é um produto(Lançamento!!) anti-idade que promete reduzir as linhas finas e aumentar a luminosidade. A novidade tem dois ativos: a Carnosina e o Pycnogenol®) que têm como função combater os principais fenômenos fisiológicos causadores do envelhecimento da pele: a glicação e a oxidação celular. Glicação é a modificação da pele pela glicose, pois com o tempo o açúcar também pode se tornar um vilão para a cútis. Já a oxidação celular, mais conhecida, é causada pelo estresse, raios UV e poluição (radicais livres). O produto inativa o processo da glicação e neutraliza a formação de radicais livres ao combinar esses dois ativos e, também, as vitaminas C e E.

Em três meses de uso, segundo a fabricante, o Derm AOX melhora em 66% a luminosidade da pele, além de amenizar as linhas de expressão na mesma medida. Ao longo de seis meses, esse índice salta para até 80%. Indicado para pele normal ou mista, que pode ser usado tanto de dia quanto à noite. Embora seja indicado para mulheres entre 30 e 35 anos, as mais cuidadosas podem investir nesse cuidado a partir dos 25 anos.

Para conhecer a linha completa, para todos os tipos de pele, acessem o site da La Roche:


http://www.laroche-posay.com.br/

Os produtos La Roche estão à venda nas melhores farmácias!! Pra quem está de malas prontas para uma viagem internacional, vale apena comprar no Free-shop! Por aqui estes produtos são muiito mais caros!

O que acharam das dicas??

Grande beijo!!

OBS: Consulte sempre seu dermatologista!

Aline Orsini

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...