domingo, 26 de setembro de 2010

Esmaltes da semana: Audrey (Impala) e Parlez Vous (OPI)

Há alguns dias atrás encontrei com uma amiga e ela estava com um esmalte lindoooo! Quando vi aquela cor pensei: as Divãnetes precisam ver isso!! Rs... Depois que virei blogueira minha câmera tem sido minha companheira número 1, afinal preciso estar sempre pronta para registrar tuuudo para vocês!!! Dessa vez o alvo dos meus cliques foi o esmalte Audrey que faz parte da coleção Divas da marca Impala! Ele é um roxinho bem delicado e muuuuito parecido com o Parlez Vous da marca OPI e o precinho: muuuito mais em conta!!!!!

Foto Parlez Vous: e-polishblog

 
Eu simplesmente amei essa cor! E vocês?!

Claudeteeeeeeeeeee, muito obrigada!!

Beijos!

Ellen Perez

3 comentários:

Débora Bittar disse...

Aii que lindo eu quero agora!!

MTZ:CO disse...

Olá Meninas,
Que linda essa cor, adoooorei!!!! Já tinha visto mas não sabia que ficava linda assim! A Impala tem o Zaz, conhecem??? Só que ele tem um tom lilás que também fica um mimo, muito delicado, e agora na nova coleção Impala Floral lançaram o Inoscense que tô louca para experimentar parece ser lindo também, se verem ele por aí me falem como fica!
www.mtzco.com.br/blog
Um enorme abraço!
MTZ:CO & EQUIPE

Blog Divã da Moda disse...

Débora e Equipe MTZ... Que óootimoo que vocês gostaram!! Esperamos vê-las sempre por aqui!! Vou tentar encontrar o inoscense pra postar aqui!! Grande beijo!

Aline Orsini

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...