quinta-feira, 2 de setembro de 2010

CAMPANHA BACK TO M.A.C.

Meninas, já faz algum tempinho que a M.A.C. está com uma campanha sensacional! Ela se chama BACK TO M.A.C. e tem como principal objetivo ajudar na preservação do meio ambiente. Além de (é claro!) deixar as "make lovers" como eu (rsrs), suuuuper felizes e fiéis a marca!! A boa notícia é que ela já está agregada à marca, o que a torna PERMANENTE (sem chances de acabar)...

Junte 6 embalagens de  plástico, vazias da marca... (não participam da campanha B2M as caixinhas de papel das embalagens.)





... e troque por um batom de qualquer cor da linha Lipstick (que são os batons com embalagens iguais aos da foto abaixo)!!



Demais não é mesmo?? Economizamos R$ 69,00 que é o preço deste batom em qualquer loja M.A.C. do Brasil, e o bolso agradece!!!

Dica do Divã: Se você não tem as 6 embalagens junte com uma amiga (3 embalagens cada) troque por um batom e divida o valor do segundo! Assim cada uma fica com o seu batom pagando somente a metade do preço (R$34,50)!

Já que em Goiânia não temos Lojas M.A.C., a solução é fazermos uma visitinha ao Park Shopping em Brasília que fica logo na entrada da Capital!
Gostaria de agradecer à Luciana Ferro (minha cunhadinha!!!) que foi super fofa de nos lembrar desta campanha e de sua extrema importância para nós, mulheres (rsrsrs)!!!

Beijos,

Aline Orsini

4 comentários:

Anônimo disse...

MUITO LEGAL ESTA CAMPANHA .BJOS E PARABENS JANETE CECILIO

Blog Divã da Moda disse...

Oi Janete!!! Obrigada pelos coments!! O Divã agradece!!!

Beijos,

Aline Orsini

Anônimo disse...

Que bom ser lembrada no Divã cunhadinha!!! Rsrsrsrs
Eu tenho dois, quer juntar com os seus?!!!
Bjosss Lu

Aline Orsini disse...

Iii... os meus vão demorar pra acabar viu??? Mas se quando acabar você ainda não tiver trocado eu quero!!! Obrigada Lu,

Bjos!!

Aline Orsini

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...