quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Topshop e Victoria's Secret no Brasil!!!

Olá, Divãnetes! Algumas de vocês já devem estar sabendo da novidade! Mas como o nosso principal objetivo é a informação, tenho por obrigação informar tooodas vocês (sem exceções!) e deixá-las por dentro de tudo o que está rolando no mundo da moda! E, é com grande alegria que o Divã informa que duas grandes marcas estrangeiras confirmaram a abertura de suas lojas no Brasil.

Uma delas é a Topshop, a badalada rede de fast fashion britânica que abrirá duas lojas em terras brasileiras. A primeira está prevista para o primeiro semestre de 2011 e a segunda para o semestre seguinte, ambas serão instaladas nos shoppings do Grupo Iguatemi, em São Paulo. Famosa por lançar as últimas tendências de moda a preços acessíveis, a Topshop é concorrente da espanhola Zara e da sueca H&M, e conta com mais de 400 lojas espalhadas pelo mundo.


Outra grife que está com data marca para aterrisar em solo brasileiro é a nossa "queridinha" Victoria's Secret!!! (aaaaaaaaaaaaahhhhh! Rsrsrsrs... Precisava dar um gritinho de fã louca e apaixonada! Rs...) Isso mesmo, a grife de lingerie mais famosa do mundo promete chegar ao Brasil até o final do ano, mas ainda sem data definida para a abertura da primeira loja. O responsável por trazer a marca é o empresário Jonas Barcellos, que assinou um contrato com VS onde está previsto a abertura de 3 lojas ainda este ano em território paulistano!



Tá bom que não é em Goiânia! Mas só de saber que o Brasil está crescendo aos olhos do mundo e que marcas famosas estão de olho no país para trazer suas lojas pra cá, já é uma evolução! Agora é esperar para marcar a próxima viagem à capital paulista e torcer para que essas marcas se consolidem por aqui e comecem rapidinho a expandir por todo o Brasil!

I'm so happyyyy! And you?!

Bejios!

Ellen Perez

3 comentários:

Carolinne Lobo disse...

yesssssssssssss
ameiiiiiiii
bjus primas to amando o divã da moda....

por Aline, Ellen e Vanessa disse...

Carrrollll!!! Agora eu gostei!!! rsrsrs!! Tem que estar sempre aqui prestigiando as primas!!

Beijooosss!!

Aline Orsini

Mel & Cravo disse...

Eu vendo VS,por 30 reais e não gostei muito!rsrsrs
alessandrafreitas7@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...