sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Oscar de la Renta no NYFW

Desde que comecei a acompanhar mais de perto os desfiles que tem acontecido pelo mundo, um estilista tem me chamado a atenção! Oscar de la Renta é o nome dele! Estilista e designer de moda dominicano, naturalizado estatunidense, Oscar de la Renta, tem um currículo invejável e já trabalhou em casas de moda como Cristóbal Belenciaga, Antonio Castillo e Elizabeth Arden. Em 1967 criou sua própria marca e desde então tem encantando o mundo com suas criações! Oscar de la Renta é clássico e sabe vestir as mulheres com elegância! É famoso por vestir: Hillary Clinton, Jacqueline Kennedy, Barbara Walters, Sarah Jessica Parker, Nancy Reagan e Laura Bush dentre outras. Seu lema é: "A melhor maneira de vestir é quando notam primeiro a pessoa e logo o vestido."

Acho que não preciso dizer mais nada, neh?! Para que vocês conheçam um pouco do trabalho desse estilista separei algumas fotos do desfile que ele realizou no New York Fashion Week! A coleção Verão 2011 está super lady like, com cinturas bem marcadas (destaque para os cintos!). Tudo muito chic no estilo Oscar de la Renta!!!















Eu sou fã de Oscar de la Renta!! E vocês?!

Beijos!

Ellen Perez

2 comentários:

Mari Cardoso disse...

meninas parabéns pelo blog!!! adoro oscar de la renta também!!! os vestidos estão divinos!!! bjosss Mariana WWW.BLOGDAMARICARDOSO.BLOGSPOT.COM

Blog Divã da Moda disse...

Mariana obrigada por nos prestigiar!! Estamos acompanhando o seu blog também!! Parabéns!

Aline Orsini

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...