segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Mania de Brigadeiro


Eu já era fã da Maria Brigadeiro, um ateliê de São Paulo especialista na produção de brigadeiros! Sempre admirei a iniciativa da Maria Brigadeiro em valorizar esse nosso docinho brasileiro que foi criado na década de 40! Mas, devido à distância Goiânia / São Paulo, consumir os produtos de lá era muito inviável! Fiquei mega feliz ao saber que a Camila Seronni sempre à frente das necessidades do mercado goiano, criou a Mania de Brigadeiro para que nós, Divãnetes, não ficássemos só na vontade!


Esse é o modelo básico da Mania de Brigadeiro! Um brigadeiro ao leite que vem em uma embalagem personalizada suuuper charmosinha! (Potinho de vidro + colherzinha presa com lacinho)
Além do brigadeiro tradicional, na Mania de Brigadeiro você poderá encomendar brigadeiros dos seguintes sabores: branco, pistache, licor, castanha, baunilha. Hum! Fiquei louca para provar o de pistache! Amoooo pistache!! Rs...

A Mania de Brigadeiro também trabalha com caixinhas de madeira personalizadas, cobertas com tecidos variados que podem combinar com o tema da sua festa, batizado, casamento... Dentro delas pode-se colocar brigadeiros ou sachês de acordo com o gosto e a vontade da cliente!

       

Divãnetes, a Camila é suuper prendada! Vocês já viram aqui no Divã que ela também faz Fotolivros sob encomenda para quem não tem tempo de fazer o seu! http://divaadamoda.blogspot.com/search/label/Fotolivro

Façam suas encomendas!
Contato: Camila Seronni
Telefone: (62) 8142.9515
Camila, mais uma vez, parabéns pela iniciativa! O Divã amou!

Beijos!

Ellen Perez 

8 comentários:

Unknown disse...

Meninas,

Obrigada mais uma vez por divulgar meu trabalho!
O Blog de vcs é lindo e estou adorando todos as matérias!
Muito sucesso para vocês!
bjos
Camila Seronni
http://www.blogmaniadebrigadeiro.blogspot.com/

Groovy Showbar disse...

Olha só, brigadeiro é suuuuuper Groovy!!!!! Sempre na moda, super in e desde sempre de-li-ci-o-so!!! Nada mais Groovy como uma coisa que sempre é mania!! Parabéns à Camila pela iniciativa e parabéns ào Divã pelo blog mais fofo e estiloso do momento!!!

Blog Divã da Moda disse...

Groovy
Adorei seu coment!!
Vanessa Orsini

Blog Divã da Moda disse...

Débora, minha amiga querida!!! Obrigada pelo coment!!! Adoooreiii.. Obrigada pelo apoio.. Você é muito fofa!! Mais uma vez parabéns pelo Groovy Show bar: Simplesmente o MÁXIMO!!!

Beijão

Aline Orsini

Blog Divã da Moda disse...

Camila,

Parabéns pelo seu trabalho.. Simplesmente IRRESISTÍVEL!!! Que bom que você está gostando das nossas matérias... Queremos te ver sempre por aqui!! Sucesso!!

Aline Orsini

Anônimo disse...

Meninas do Divã, não é porque é da minha irmã não, mas as coisas da Camila estão realemente de enlouquecer de lindas e gostosas.

beijos e estou amando o blog
Luisa

Anônimo disse...

POR QUE VOCÊS NÃO COLOCAM O ENDEREÇO DO QUE VOCÊS SUGEREM. NÃO SERIA INFORMAÇÃO MAIS COMPLETA?

Blog Divã da Moda disse...

Todas as críticas e sugestões são sempre válidas para o Divã! Não entendemos muito bem qual o endereço a que você se refere! Se for o endereço eletrônico da Mania de Brigadeiro gostaria de informar que ele sempre esteve na nossa lista de blogs do lado direito da página. De qualquer forma, concordo que seria interessante incluí-lo no post também. Quanto ao endereço da Mania de Brigadeiro, informo que a Camila ainda não tem um ateliê aberto ao público. Tudo é feito sob encomenda pelo telefone citado no post. Para mais informações entre em contato com a Camila Seronni! O Divã agradece o seu comments!
bjo!
Ellen Perez

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...