sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Looks - Video Music Brasil 2010

Não poderia começar o dia de hoje sem postar alguns looks da noite de ontem que me chamaram a atenção! Para quem ainda não sabe, rolou ontem, em São Paulo, mais uma edição do Video Music Brasil, a premiação musical da MTV! O Divã selecionou alguns looks dessa noite de muito brilho, rendas e paêtes!


Fotos: mdemulher

Sabrina Parlatore optou por um tubinho preto bordado em paetês, com renda no decote e nas mangas e cinto de couro! Reparem nessa mistura: paêtes + renda + couro!!!! Uma mistura bem louca mas eu adorei o resultado!!


Sabrina Sato (como sempre!) não passou despercebida! Ela usou um vestido André Lima todo bordado em paêtes dourados e prateados, aquele mesmo apresentando no último desfile da Coleção Verão 2011 do estilista!!


Mas (na minha modesta opinião!) foi a Sandy quem levou o troféu "Look da noite"! Ela arrasou nesse vestido com saia de renda rodada (amooo!), cinto dourado e bolsa pink contrastando com o resto do look! Esse contraste entre roupa de festa e acessórios está suuper na moda! Inspirem-se!!

Obs.: Reparem, mais uma vez, o cinto no look de festa!! Hum! Acho que eu tive uma idéia para o casamento que vou no final de semana! Rs...

Como o Divã sabe que é muito difícil fazer um look de festa com cabelo curto, separei algumas imagens do cabelo da Sandy, caso vocês precisem! Achei suuper charmosinho!


Fotos: Uol Celebridades

E vocês?! Gostaram dos looks?! Deixe um comments com o seu favorito!

Beijos!

Ellen Perez

2 comentários:

Anônimo disse...

Perfeito o vestido da Sandy. Tô pensando em copiar. hahahahaha

Anônimo disse...

Concordo com vc Ellen, o vestido da Sandy mereçe sim um Troféu!
Maravilhoso!!! Vou querer copiar.
Bjos Luciana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...