quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Customização de aparelhos eletrônicos!

Olá, Divãnetes!! Hoje a dica é de customização! Acho que vocês já perceberam que o Divã gosta de exclusividade e assim como toda mulher quer ser ÚNICO, neh?! Pois então... chegou a hora de personalizar os seus aparelhos eletrônicos! Está cansada do visual do seu celular?! O que você acha de aplicar uma "skin" com uma estampa diferente ou até mesmo uma foto sua e deixá-lo com a sua cara?! Legal, neh?! Então vamos lá!!!

O site customizar.com.br é especialista em customização de aparelhos eletrônicos. Lá você encontra adesivos para customizar seu celular, notebook, ipod, câmera digital e até video game! Os adesivos são de altíssima qualidade, fixam muito bem e o que é melhor: não fazem bolhas!!

Ao entrar no site você escolhe a estampa e em seguida o modelo do seu aparelho. No mesmo instante você já visualiza como ficará o seu aparelho com o adesivo, daí é só escolher e comprar! Em menos de 5 dias você recebe o adesivo via carta sedex! Ele já vem recortado, basta descolar do papel e colar no seu aparelho! É suuuper simples e original! Eu e a Ellen compramos para nossos celulares. Vejam o resultado!

Dica do Divã: Junte suas amigas e peçam os adesivos de uma só vez! Assim vocês aproveitam a promoção: 3 adesivos = frete grátis! Os preços variam de acordo com o modelo do aparelho. Os nossos saíram por R$ 9,90 cada.


Obrigada Talita pela dica!

Bjos!

Vanessa Orsini

Um comentário:

Anônimo disse...

Van, customizar virou um vício, uma mania,.. q bom q vcs gostaram dá dica!! Bjos, Talita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...