sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Vestido de noiva CURTO!!!

Olá, meninas! Esse ano tem vááárias Divãnetes que vão se casar, inclusive eu!! Por isso fiquei responsável pelos posts de casamento!  Quero poder ajudá-las no que for preciso! Vou começar pelo vestido de noiva! Afinal, já tem um monte de noivinhas preocupadas com o modelito que irá usar no grande dia de suas vidas!

No início do mês recebemos um e-mail de uma leitora solicitando sugestões de vestido de noiva curto!!! Ela nos contou que irá se casar em Las Vegas só ela e o noivo!!! E, posteriomente, ela fará uma cerimônia em São Paulo para a família e amigos íntimos!!! Achei a idéia suuper diferente e original! Na hora já comecei a procurar opções de vestido e percebi que essa não seria uma tarefa nada fácil! Quando procuramos vestidos longos vemos uma enxurrada de modelos, mas quando o assunto é CURTO as opções são pouquíssimas!

Selecionei alguns modelos de vestidos de noiva de estilistas famosos, mas também acrescentei alguns modelos de festa que, se produzidos na cor branca, off white ou palha ficam bem interessantes também!

Então vamos aos modelos! Espero poder ajudá-las!!!










Gosto muito desses tecidos mais leves que dão movimento à roupa!! Nesse post da Nina Ricci tem mais alguns modelos parecidos com esses acima!


Para quem quer aproveitar o vestido de noiva em outras ocasiões, sem dúvida alguma, a melhor opção são os de renda!!







Juliana Paes e Giovanna Ewbank vestiram Samuel Cirnansk, tanto o longo para a entrada quanto o curto para a festa foram criados pelo estilista! Ele é um dos meus preferidos!!




Quem acompanha o blog sabe que eu sou apaixonada pelos vestidos da Martha Medeiros! Os curtos dela, pra mim, são imbatíveis! Não poderia deixá-la de fora desse post! Veja mais modelos aqui!





Cássia Ávila (ao meu ver!) é a noiva mais ousada dos últimos tempos! Em seu casamento com o designer de jóias, Jack Vartanian, ela optou por um curto de Reinaldo Lourenço + Botinhas Chanel!



Meninas, o que eu for achando de interessante vou postando pra vocês! Fiquem ligadas que logo, logo vem o post de vestidos longos! Vou postar o da Aline para vcs verem como ficou lindo!

Lú, esse post é pra vc tb!! Espera o de longo que vai ficar bem legal!!

Beijos!

Ellen Perez



8 comentários:

Luciana Ferro disse...

Aiaiaiaiaia, o post ficou lindo Ellen, obrigada!
Os vestidos estão lindosssssss!
Agora eu estou numa dúvida cruel, não sei se caso de longo ou curto. Fico pensando que tem que ser um longo bem leve (vou casar às 11 horas da manha), mas toda vez que vejo o curo fico doidinha, só fico com medo de me arrepender depois...
Bjosss

Anônimo disse...

Cada vestidinho lindo!! Adorei todos... dá vontade de casar de novo!

Beijos,
Claudia
http://mellismelacessorios.blogspot.com

Tayná Franckilin disse...

nossa, tem mts modelos lindos da para usar ate sem ser para casar...
bj

http;//paixaoporesmaltesecia.blogspot.com

jacques disse...

LUXO E PERFEIÇÃO INSTANTANEA EM MAQUIAGEM PROFISSIONAL COM GLAMOUR E PRATICIDADE :


OLHEIRAS, RUGAS DE EXPRESSÃO, ROSTO CANSADO, ETC....


AS AMPOLAS LIFTING COUP d´ECLAT do laboratório asepta da França amenizam as rugas de expressão e a tez cansada por ate 8 horas e PODEM SER MISTURADAS À BASE DE MAQUIAGEM por serem incolores .

Não irritam a pele e são ate indicadas por dermatologistas para as rugas de expressão

O LABORATÓRIO ASEPTA FOI O INVENTOR DO LIFTING INSTANTÂNEO E PERMANECE ATE HOJE O MAIOR PRODUTOR MUNDIAL DESSAS AMPOLAS

ESTUDOS DE EFICACIA MENSURÁVEL EM

3 MINUTOS ,4 HORAS.,8 HORAS sem e COM MAQUIAGEM

O produto tem permitido melhorar significativamente a qualidade da duração da base de maquilagem ate 8 horas após a sua aplicação

consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):

asepta.com ( da França )
asepta.com.br ( no Brasil

Anônimo disse...

NOSSA! Q MARAVILHAS ESTES VESTIDOS DE NOIVA CURTOS. BELISSIMOS! GRACIOSOS ,ROMANTICOS ,PRATICOS E ECONOMICOS . BJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS JANETE

Carol Aquino disse...

Adorei alguns dessas fotos, um charme!! Acho que vestido curto fica lindo para casar durante o dia, pela noite fico com o tradicional mesmo!!

Tô passando para divulgar o sorteio de 1 iPod Shuffle 2Gb lá no blog, não deixe de participar!!
Bjo e ótimo fim de semana =D

www.coisasdemulher.net

Anônimo disse...

Seu post ficou lindo!! De olhar e sonhar..rs
Eu sou como você, fã das peças criada por Marta Medeiros.
bjos

Débora Galvão disse...

Olá meninas,
AMEI o post... Parabéns Ellen, ficou lindooo!
Tenho certeza que em LV vou usar um vestido curto e estas opções são de deixar qualquer noiva maluca... um mais lindo que o outro!
Na cerimônia com a familia vou usar o longo, mas na hora da festa eu quero que o curto apareça novamente, rs. Por isso, mto obrigada pelas dicas! Acredito que o vestido da noiva é a peça mais importante e esperada para o grande dia, né?
Tbm ameeeiii o vestido da Martha Medeiros! Seria um sonho casar com um...

Bjuus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...