domingo, 30 de janeiro de 2011

O vestido de Grazi Massafera!

Olá, meninas! Não poderia deixar de compartilhar isso com vocês! Ontem fiquei mega empolgada e muito orgulhosa quando vi a Grazi Massafera no Caldeirão do Huck! Alguém reparou no vestido dela?!?! Eu fiquei vidrada e enquanto não confirmei se era ele ou não, não tirei os olhos da TV! Se lembram quando postei (aqui!) as roupas que trouxe de São Paulo para vender?! Pois então, Grazi Massafera, que já foi eleita por "N" sites e revistas uma das mulheres mais bem vestidas do Brasil, estava usando um dos vestidos que trouxemos de São Paulo! Coincidência?! Não! Desde quando, eu e minha sócia Cláudia Carvalho, decidimos vender roupas nosso objetivo era ser diferente de tudo, trazer peças exclusivas escolhidas a dedo com bom gosto e qualidade! Ver Grazi com esse vestido, pra mim, foi a prova de que estamos no caminho certo! 

Videozinho para quem quiser ver melhor:




O vestido igual ao da Grazi foi vendido pelo blog!!! Recebi uma ligação de Brasília no mesmo dia que ele foi postado, pedindo para que eu separasse a peça!! Rsrsrsrs.... Minha querida cliente, Enedina, arrematou o vestido! Posso ver se ainda consigo algum caso alguém se interesse! Ainda tenho um do mesmo modelo com a renda preta! Se alguém se interessar mande um e-mail para: divadamoda.blog@gmail.com

E vocês?! Gostaram do vestido da Grazi???

Beijos!

Ellen Perez

6 comentários:

Luciana Ferro disse...

Ellen, os dois vestidos são lindos. E a Grazi é maravilhosa. Acho ela linda demais. Parabéns. Bjos

Anônimo disse...

Que legal né?! A Grazi é tudo de bom e vê-la com vestido dá uma sensação de bom trabalho...

Beijos,
Claudia
http://mellismelacessorios.blogspot.com

Débora Galvão disse...

Olá Ellen, bom dia!
Muito lindo esse vestido! A Grazi sempe arrasa, né? E é claro que vcs estão no caminho certo...
Não sabia que vendiam roupas trazidas de SP aqui em Gyn? Vcs tem alguma loja ou a venda é pelo Blog mesmo?
Um beijão!

Unknown disse...

Lindos os vestidos!Uma delicadeza...principalmente o primeiro, adoro uma estampa suave!

http://laseraphine.blogspot.com/

Blog Divã da Moda disse...

Oi, meninas! Concordo com vcs a Grazi é linda e sempre arrasa! Hoje estive em reunião com a minha fornecedora e descobri que a Grazi (sim, ela mesmo!) esteve lá novamente e comprou o vestido preto! Podem esperar que logo, logo a Grazi aparece em algum programa com o preto! Chic, neh?!
Débora, por enquanto não tenho loja! Me passa seu telefone por e-mail que a gente combina de se encontrar para vc ver as roupas! Estou chegando amanhã com as peças da nova coleção que está linda!
Bjos
Ellen Perez

Lorena Marques disse...

Amei o de renda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...