sábado, 15 de janeiro de 2011

Uma visita ao armário do seu AMADO!!!

Estava me preparando para fazer outro post e depois que vi essas imagens mudei totalmente de idéia! Decidi fazer um post divertido para o domingão! Já que amanhã é o dia oficial da preguiça que tal aproveitar para dar uma fuçadinha no armário do namorado, marido, enrolado?!?! Rsrsrs... Vejam o que essas meninas fizeram com algumas peças masculinas!! E a minha pergunta é: vc teria coragem???


E aí vcs me perguntam: onde está Wally a peça masculina??? Notaram essa saia listrada??? Perceberam que na verdade se trata de uma camisa masculina??? Suuuper ousada e descolada, não?! Achei o máximo!!! Adorei a idéia!


Ahhhhhh! Essa é muuuito fácil! Já pensaram que a gravata dele pode virar o cinto dela??? Bia Perotti ousou e arrasou!!! Meninas, essa moda vai pegar! Podem apostar!! E olha o mix de estampas aí!!!!



Divirtam-se!!

Bjos!

Ellen Perez

2 comentários:

Fabiana Tomazzelli disse...

Achei super interessante a camisa, mas acho q é preciso ter muito estilo, eu n encararia.
Quero dizer q fiquei muito feliz c a sua visita no blog, eu sigo o Divã a algum tempo e gosto muito, todos os dias dou uma olhadinha e ter um comentário seu no meu espaço foi muito bom. Bjinhos

http://fabianatomazzelli.blogspot.com

Anônimo disse...

ACHEI O MAXIMO ,SUPER CRIATIVO.EU TERIA TRANQUILAMENTE CORAGEM DE USAR , NA PRAIA,NUMA BOA. BJOSSSSSSSSSSSSEM VC ELLEN E NAS SUAS IRMÃS JANETE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...