terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Agradecimento TOLI!!

Olá, meninas!! Fim de ano sempre rolam vários presentinhos, não é mesmo?! (Hum! E, eu adoooro essa parte! Rsrsrsrs...)  Dentre os presentes que ganhamos um deles foi muito especial e por isso decidimos contar pra vocês! 
Um pouco antes do Natal cheguei em casa casa e me deparei com  essas 3 caixinhas da TOLI em cima da minha cama!! Fui logo fotografando pra registrar tudo pra vcs! Não via a hora de abrir e matar minha curiosidade!! Todas as caixinhas vieram nominais e cada uma com um kit suuuper legal da Toli que nos foi (carinhosamente!) enviado pela querida Darci, gerente de Marketing da TOLI!
Junto com o Kit ela nos enviou uma linda cartinha agradecendo a parceria e nos desejando o melhor para 2011!! Ficamos mega felizes não só pelo presente  como por todo esse reconhecimento!  Para quem não se lembra, em 2010 fizemos um post com a coleção Verão da TOLI e também aceitamos (e ganhamos!) o desafio TOLI para customizar a camiseta de signos e montar looks!!!
Aproveitamos o post para agradecer de coração a Darci, a Larissa (franqueada TOLI em Goiânia), a Ana Cláudia e toda a equipe TOLI! O Divã deseja a todas vocês um 2011 de muita paz, amor, saúde, prosperidade e muuuitas vendas! Que essa parceria se consolide ainda mais em 2011! Contem sempre com o Divã!
Divãnetes, sempre que estiverem no Goiânia Shopping não deixem de visitar a loja da Toli! Sempre tem novidades e peças liiiindas com ótimos preços! #ficaAdica




Beijos!

Ellen, Aline e Vanessa


3 comentários:

Darci Mendes disse...

Vocês são muito fofas e merecem nosso carinho e admiração! Bjus Darci!

LARISSA TOLI disse...

Lindonas!!! Vcs merecem todo o carinho e atenção da TOLI!!! E aproveitem para dar uma passadinha na loja pois estamos com uma mega promoção com descontos de até 50%!!!
Um 2011 maravilhoso para vcs!!!!
Bjsss

Blog Divã da Moda disse...

Darci e Larissa! Vocês que são uns amores! Muito obrigada pela confiança!
Um bjão pra vcs!
Ellen Perez

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...