domingo, 10 de abril de 2011

Vela de Massagem Seduction - TANIA BULHÕES!!!

Olá, Divãnetes!
Preparadas para o sorteio da Tania Bulhões?! Para quem ainda não se cadastrou, lembramos que ainda dá tempo!! Basta seguir as instruções no final do post!

Terça-feira vamos divulgar o resultado do sorteio! Serão 3 ganhadoras e cada uma ganhará um desses produtos: Creme Esfoliante White Tea (aqui!), Colônia Tropical do Brasil (aqui!) e Play With Me Candle (vela aromática para massagem).

Hoje, vamos falar da vela mais cheirosa e interessante que já vimos! É a Play With Me Candle! Meninas, imaginem uma vela que enquanto está queimando exala um aroma mega inspirador de flores brancas... depois de vinte minutos você apaga a chama e a "suposta parafina", agora em líquido, é na verdade um delicioso óleo de massagem que você irá derramar sobre o corpo! Sentiram o drama?! Ficamos encantadas com o produto! Um LUXO!

Essa vela faz parte da linha Seduction da Tania Bulhões! Uma linha especialmente desenvolvida para esquentar o clima entre os casais e encher de beleza os momentos relax das mulheres que querem se sentir mais sedutoras. Além da vela de massagem, a linha Seduction, conta com hidratante corporal, body splash, perfume para cabelo, sabonete, espuma de banho, gloss e colônia!!! Tudo isso com um delicioso aroma formulado a partir de uma delicada mistura de Flores Brancas que inspiram sensualidade!!


O cheiro é tão sedutor que a Aline já encomendou o SEDUCTION LUXURY BODY CREAM, o hidratante corporal neurocosmético que estimula a liberação de beta-endorfinas na pele, substância conhecida como o “hormônio do bem-estar e da felicidade”! Hum! Pensa em um creme cheiroso e de toque sedoso?! É ele!
E aí, meninas?! Já estão loucas para testar o poder da linha Seduction?! Não esqueçam que para adquirir um produto da Tania Bulhões basta entrar em contato com o serviço de Televendas da marca! Lembrando que a entrega é suuuper rápida!

Televendas: (11) 3067-4691


SORTEIO: Para participar do sorteio basta seguir o blog e deixar um comentário falando qual o produto que vc quer ganhar! Instruções para seguir o blog aqui!


Beijos e boa sorteeeeeeeeeeeeeeee!!

Ellen Perez

4 comentários:

Juliana Melo disse...

Olá meninas, minha opção para o sorteio é do esfoliante white tea!

Juliana Melo
juliana.melop@hotmail.com

:)

Unknown disse...

Olá meninas, eu quero ganhar o esfoliante white tea. Bjos ....Obrigada!!!!

Aline marinho disse...

Oi, meninas minha opção é o esfoliante white tea!
email:felinatkd@hotmail.com
Menina outro dia meu marido "doido* shaushaushau foi fazer um clima romântico sabe, é quando ele acendeu a vela aff cheiro de desifetante para todos os lados aff o clima sumiu kkkkkkkkk tô seguindo seu bloguito me segue tbm htt://makealinesimples.blogspot.com ah! está rolando sorteio lá no blog participa!:)bjooo lindas!

kennia Leão disse...

OI meninas..minha opção é a colõnia Tropical

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...