quarta-feira, 13 de abril de 2011

Look do Dia - Festa!!!

Olá, Divãnetes!

Atendendo ao pedido de algumas leitoras o post de hoje é sobre vestido de festa!! Vou começar com um vestido que fiz há uns 2 anos atrás, para o casamento da Aline e usei, recentemente, em um outro casamento!
O modelo é básico, mas o tecido (palha de seda degradê) e a flor, fizeram toda diferença! O vestido ficou suuuper elegante!!! Não acham?!
Existem vários tons de degradê! Inspirem-se e usem a criatividade!!
O make e cabelo fui eu quem fiz. Já falei dessa make no post Dicas de Make - Passo VI / Parte II, quem não viu clique aqui. No cabelo fiz um coque bagunçado com trança nas laterais!!


Gostaram??

Bjos!

Vanessa Orsini

3 comentários:

melisseiras de Gyn disse...

Nossaaa perfeito! eu que não dou muito adepta a vestidos longos eu amei!
as cores principalmente!
eu só não usaria esse detalhe da flor no pescoço, mas em vc ficou lindissimo!
rebeka

Anônimo disse...

Gostei de tudo, menos da barra, achei que a costura aparene não ficou legal... cabelo e make estavam ótimos!

Blog Divã da Moda disse...

A costura na barra não está aparente!! Na verdade o que vc está vendo é um babado, como se fosse uma aplicação!!
Tirei este modelo, de um vestido que a esposa do Principe Albert usou mais ou menos na mesma época que fiz o vestido (uns 2 anos atrás)!!
Rebeka, tb sou adepta dos vestidos curtos! Mas, para irmã da noiva ou madrinha o longo é mais apropriado, não acha???
Bjo
Vanessa Orsini

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...