sexta-feira, 29 de abril de 2011

Divã da Moda Apesenta: Le Salon Blog

Queridas Divãnetes,

É com grande prazer que o Divã apresenta para vocês o mais novo Blog de beleza de Goiânia: o Le Salon Blog!! Como vocês já sabem o Le Salon, um dos mais conceituados salões de beleza de Goiânia, é nosso parceiro e cuida de todas as nossas produções... Mas agora, além disso, ele é o nosso mais novo amigo da Blogosfera!! 


No Blog vocês vão encontrar uma infinidade de novidades e dicas sobre beleza, tratamentos, cuidados e serviços e ainda de quebra se deliciar com looks para inspirar!! 

Acessem já e não percam a oportunidade de participar do Suuuper sorteio que está rolando por lá: um Substance Constructive da Kérastase está esperando por você!!

Le Salon Blog


O link do Le Salon Blog estará a disposição na barra lateral do Divã  junto com nossos parceiros para que vocês se familiarizem com ele!! Basta um clique....


Contamos com vocês!! E divirtam-se!!

Beijos,

Aline, Ellen e Vanessa Orsini

Um comentário:

by luli disse...

Aline, Ellen e Vanessa vocês arrasam!!!! Hehe, muito show mesmo o blog de vocês, continuem assim garotas. Bom, que tal uma visitinha no meu blog? Hehe, ele é ótimo nosso editorial trabalha muito e eu como fundadora posso afirmar que é maravilhoso TUDO. Comentem e sigam! Vocês vão gostar e nós ainda podemos trocar informaçoes.


Beijinhos
editorial Moda's luli

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...