domingo, 17 de abril de 2011

Cerrado Fashion Week - 26 a 29/04!!!

Olá, Divãnetes!!
Como apoiamos esse projeto desde o início (post aqui) muitas pessoas estão postando comentários e enviando e-mails pedindo mais informações sobre o tão aguardado Cerrado Fashion WeekO primeiro post que fizemos foi logo após a primeira reunião, quando o projeto estava sendo idealizado. Por isso, o post de hoje é para atualizar algumas informações e também para convidá-las a participar desse evento de moda suuper bacanete que vai rolar aqui na city de 26 a 29 de abril! Chegou a hora da moda goiana mostrar o seu valor!!! E, as amantes de moda como nós não podem perder nem um "diazinho" desse grande projeto!



TOME NOTA!

Evento: Cerrado Fashion Week
Data: 26 a 29/04
Horário: 10 as 23h
Local: Centro Cultural Oscar Niemeyer


Nesta primeira edição, 12 marcas desfilarão pelas passarelas do Cerrado Fashion Week, entre elas: NEON, WALÉRIO ARAUJO, TNG, CAVALERA, TRIAGEM, MARCOS QUEYROZ, ADEVÂNIA SILVEIRA, MARCOS MANZUTTI E LUCAS QUEIROZ. Com 3 dias de desfile e um total de 4 desfiles por dia, com intervalo de 1 hora cada. Os desfiles acontecerão no Palácio da Música, das 18 as 22h.

 
Cerrado Pensa Moda - Palestras imperdíveis!!



27/04 Palestra com o estilista Walério Araujo
(Renomado estilista brasileiro que já foi comparado ao estilista britânico Alexander McQueen, em virtude da ousadia de suas coleções. Entre suas clientes estão personalidades como Ivete Sangalo, Sabrina Sato, Cláudia Leite e Adriane Galisteu. Seus desfiles são sempre bem-humorados e divertidos!)



28/04 Palestra com o estilista Dudu Bertholine
(Renomado estilista brasileiro que já trabalhou com marcas consagradas como Triton, Zapping e Cori. Fundador da marca Neon!)


Divulgação de marca no evento - STAND!

Para quem trabalha com moda e deseja expor seu produto ou serviço no evento, basta entrar em contato com o Divã pelo e-mail: divadamoda.blog@gmail.com que enviaremos a proposta do stand!! Essa é uma grande oportunidade para divulgar a sua marca para um público formador de opinião que realmente entende e valoriza a moda! Lembrando que o evento acontece uma semana antes do dia das mães, sendo uma excelente oportunidade para vendas.

O Divã estará acompanhando de pertinho o Cerrado Fashion Week e logo, logo traremos informações quentinhas pra vcs! Fiquem ligadas!

Bjs!

Ellen Perez





5 comentários:

Anônimo disse...

Estou só na expectativa tb!!
bjos
Léa

Yaya Bittersweet disse...

moro em Brasília to super animada! Como é a entrada, preços, etc...

xxx
@Babayalicious

Leila Barreto disse...

Excelente inciativa! Minha perguntinha é a mesma da Baby Blly, preços, entradas?? E aí?

Blog Divã da Moda disse...

Olá, meninas!! Já mandei um e-mail para a Cristina solicitando essas informações! Assim que ela me responder comunico a vocês!!
Bjs!
Ellen Perez

Blog Divã da Moda disse...

Meninas, por motivo de força maior o evento terá alteração de data! Logo, logo coloco um post com as mudanças e esclareço as dúvidas!! Fiquem ligadas!
Bjs!
Ellen Perez

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...