terça-feira, 4 de janeiro de 2011

YOGGO MIX - APROVADÍSSIMO!!!

Olá, meninas! Ano Novo... Vida Nova!! Então vamos falar de novidades???Já ouviram falar em frozen yogurt?!?! Aprendi a comer essa delícia no Rio de Janeiro e depois que provei a primeira vez queria tomar isso todo santo dia!! Depois de um dia inteiro na praia, debaixo de um sol escaldante de 40º, nada caia melhor do que essa gostosura que parece um sorvete porém sem gorduras e nem conservantes! Invenção genial essa, não é mesmo?!?!?! Rsrsrsrs... Graças a alguns empreendedores goianos a exemplo da Lara Jayme e seu noivo Felipe essa maravilha chegou em Goiânia para refrescar nossos dias!!! E para quem ainda não provou ou pra quem já é fã como eu, apresento agora a mais nova loja de frozen Yogurt da cidade: Yoggo Mix!




Ellen Perez, Lara Jayme e Felipe
Divãnetessssssssss! Recomendo muuuito a Yoggo Mix! Além do frozen ser delicioso a Yoggo Mix veio com uma proposta suuuper legal que facilitou a vida de vááárias "viciadas" como eu!!! Rsrsrsrs... Agora quem quiser tomar um frozen NÃO precisa entrar nos shoppings da cidade! Sabem pq?! Pq a Yoggo Mix fica na rua em um ponto suuuper estratégico, fácil e rápido!! Isso não é perfeito?!?!?!?! Então, tomem nota do endereço e corram pra lá!! Vocês não vão se arrepender!

Ah! Só pra deixar as lombriguinhas ainda mais saltitantes: a Yoggo Mix tem o frozen de 4 sabores (dentre eles açaí e banana!), 2 sabores mistos e vááárias opções de toppings!! Mas, eu (particularmente!) amo as frutas e não troco elas por nada! Hummmmmmmmm! Me deu água na boca!

Yoggo Mix - Rua 15, Setor Oeste - na galeria da loja Triagem, 2 quarteirões antes da Av. D

Beijos!

Ellen Perez

4 comentários:

Amanda Freire disse...

Adoro frozen!!! Uma delícia!!!
http://glamour-feminino.blogspot.com/

Laurinha disse...

huuumm adorei esse blog *-*
vo seguir ele ta bem ?
visite

http://courofashion.blogspot.com/

bjos

Unknown disse...

Oi, meninas! Queira saber se a Aline fez aquela tecnica do Ombré no cabelo, e se ela pode me dizer onde ela fez. To com vontade de fazer no meu cabelo, mas nao sei onde...
bJUssssssss e obrigada!
Ju

Anônimo disse...

Hummm que deliciaaa, vou dar uma passadinha lá!
Bjinhusss
blogtudibom.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...