quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

COQUE ALTO, JÁ!

Oi, meninas! Estava aqui olhando as fotos dos artistas que marcaram presença no show da Amy Winehouse no Rio e não pude deixar de comentar! Achei que a maioria dos looks das artistas dariam um belo álbum de "Como não se vestir" ou "Nunca use isso"... Mas, entre tantos looks over achei um que me fez parar e analisar! Sem dúvida alguma Fernanda Lima A-R-R-A-S-O-U! Além de usar um vestido com a cara do Verão ela acertou em cheio ao usar esse coque alto!
Apesar de ser um penteando suuuper simples e tradicional o coque alto pode ser ao mesmo tempo muito elegante e moderno!! Ele vai muito bem com shorts jeans curtinhos, regata e sandálias abotinadas!! A companhia perfeita para os vestidinhos curtos do Verão! Tudo o que a gente quer para enfrentar as altas temperaturas, não é mesmo?!

Divãnetes, podem enrolar os fios lá nas alturas sem medo de ser feliz! Rsrsrs... Uma solução prática e moderna para enfrentar os dias de calor! Vocês também podem incrementá-lo com um trança envolvendo sua base! Fica lindo tb! Abusem!!!





Beijos!

Ellen Perez

3 comentários:

Fernanda Reis disse...

Ah eu amo, admito demais!
Adorei teu blog flor, nunca tinha passado aqui. Eu acho né.
To te seguindo flor
*;

Blog Divã da Moda disse...

Oi, Fernanda!! Tb amei essa opção moderna de coque!! Que bom saber que ganhamos mais uma seguidora!! Bjão!
Ellen Perez

Pri Vieira disse...

Fica muito chic .... as Parisiense ditam a moda msm rssss Amei bjss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...