sábado, 8 de janeiro de 2011

Coleção Blogueiras: La Florida

Oi Meninaas!!

Estávamos MEGA ansiosas pra fazer esse post (uhu!!)... Há alguns dias atrás fomos convidadas, juntamente com outras blogueiras, a comparecer na Loja La Florida no setor Marista! Chegando lá tivemos uma grande surpresa!! A Loja, em uma iniciativa supeeer original, convocou todas as blogueiras que compareceram para uma missão: Criar e desenhar uma coleção que será lançada em um desfile com direito a casting de modelos e todo o glamour que um desfile deve ter!! (obaaa!!) E vocês, nossas leitoras e amigas blogueiras, estão convidadíssimas para prestigiar o lançamento da Coleção Blogueiras, que acontecerá no dia 07 de FEVEREIRO!!



O Super evento contará com patrocinadores mais do que especiais!! O Backstage será produzido pelo LE TOUCHE, o coquetel promovido pelo BUFFET EXECUTIVO e adega CAVE, a linda estrutura da passarela produzida em conjunto pela ARPROM e a ILUMINASOM, os divinos sapatos do EMPÓRIO SHOES, as top models da GLOBAL MODELS, o espaço mais que ideal do SAMAUMA e um show muuito bem realizado pela cantora CEJANE VERDEJO e BANDA SOUL TRIP

A mídia local também estará em peso com a presença das revistas PERSONAL, BELLE, FLORA MULHER, YES e algumas emissoras!! 

Meninaaaas, são só 150 convites disponíveis, portanto, CORRAAM para garantir o seu!! Para participar do evento vocês devem comparecer à Loja La Florida (endereço no convite) com 2Kg de alimento não perecível e trocar pelo seu convite das 09:00h às 14:00h de Segunda a Sábado!

Os alimentos arrecadados e 50% das vendas da Coleção na Loja serão doados às instituições: Creche São Francisco de Lima, Creche e Educandário Casa do Caminho e Vila São José Bento Cottolengo!!

Gostaríamos de agradecer à Loja La Florida pela iniciativa MARA, ao Deny que é quem está organizando todo o evento e aos patrocinadores, porque sem eles essa festa maravilhosa não seria possível!! Muito Obrigaaadaa!!

Meninas, contamos com o apoio e presença de vocês hein?? Contagem regressiva.... (rsrsrs)

Beijos,

Aline,Vanessa e Ellen Orsini

8 comentários:

Amanda Freire disse...

Que bom que existem pessoas que reconhecem as blogueiras, fico feliz em ver isso!!! Parabéns a vcs blogueiras goianas por essa conquista! Tirem muitas fotos e postem aqui pra gente ver!
http://glamour-feminino.blogspot.com/

Unknown disse...

Primaaa.. queria mtoo ir talvez minha mae na vá.. Ellen se der pra me levar c me leva???? Beijinhoss AMO vcss..... ''D

Blog Divã da Moda disse...

Amanda, pode deixar que vamos colocar aqui!! Mas, vê se dá pra você ir no evento... Vai ser muito legal!!

Primmaa!! Você vai com a gente... Mas pega seu convite lá na La Florida porque a gente não pode pegar pra você... Só tem como pegar um convite por pessoa!! Tb te amamos

Beijos,

Aline Orsini

Fran disse...

Com certeza estarei lá...
parabéns meninass.
bjim

Anônimo disse...

Parabéns meninas do Divâ! Vou correr lá para pegar o meu convite e registrar esse desfile né? Vc acredita que eu sou de Goiânia e só conheci o blog de vcs hoje? Anem fala sério... Muito bom saber que existem meninas atenadas e que movimentam essa cidade!

Beijo grande!

LOJA TRIATO disse...

Estaremos presentes neste evento com certeza, as blogueiras precisam realmente ser reconhecidas! parabéns!

Blog Divã da Moda disse...

OI Meninass!! Obrigada pelo apoio!! Esperamos todas vocês lá no dia 7!! Contamos com vocês...

Beijos,

Aline Orsini

Daniela Brandão disse...

Ai, que frio na barriga!!hahahha Mas, vai ser muuito bom..bjuuus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...