segunda-feira, 6 de junho de 2011

Fashion Rio - Primavera-Verão 2012!!

Olá, meninas!
Semana passada a cidade maravilhosa foi palco para o defile da coleção Primavera / Verão 2012 de várias marcas brasileiras!! Fizemos uma seleção do que mais gostamos do Fashion Rio! Confiram aqui!

Inspirada no universo náutico a coleção primavera-verão 2012 da estilista Nica Kessler me agradou bastante com suas estampas exclusivas de gaivotas, barcos, pôr do sol, etc... Bem a cara do verão brasileiro!!



A grife Filhas de Gaia apostou no Bloco de Cor ou Color Blocking em tons alegres como laranja e azul turquesa. As estampas exclusivas inspiradas no espaço caótico das grandes metrópoles também estavam bem interessantes!! Decotes reveladores e tecidos leves com movimento deram um ar de veraneio às peças coleção!! Gostei do resultado!



Coca-Cola Clothing desfilou uma coleção bem sessentinha, um boho-chic com muita franja e mangas boca de sino! A marca apostou no branco que vem conquistando o posto de cor do verão 2012. Em seu casting, a badalada it-girl norte-americana, Olivia Palermo!!


 O desfile da marca Herchcovitch, marca de jeans do estilista Alexandre Herchcovitch, era a estreia mais esperada da temporada. O jeans em suas diversas lavagens foi bastante trabalhado nas peças da coleção! Destaque também para as peças de crochê em pontos bem abertos. 

E vcs?! Gostaram da seleção?!

Bjs!

Ellen Perez

6 comentários:

Pati Vimetri disse...

Oi
Meu nome é Patricia Trindade


Participa da promoção ? http://meninamuitobonita.blogspot.com/2011/05/1-promocao.html


beijos

Sara Eugênia disse...

Olá... estou adorando as tendências para a próxima estação.. me encantei com várias peças!!

Beijo


http://tompstone.wordpress.com

Oh, Girl! disse...

Olá garotas muito bacana o blog e as dicas!

Meticulosas disse...

Oi meu nome é Priscila. Estou começando um blog com mais 3 amigas, se puder dar uma passadinha, ou nos seguir. beeijo :*
www.meticulosas.blogspot.com

laila disse...

Oiii1
que legal achar mais um blog de goias!
Ja estou ateh participando da promoçao!
Ja sou seguidora tambem!
Bjoks!

Meticulosas disse...

amo amo as materias de vocês. Montei um blog, precisamos divulga-lo. Se puderem dar uma passada. beeijo :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...