quarta-feira, 1 de junho de 2011

Dia dos Namorados com presentes Tania Bulhões!!!

Olá, meninas!
Já viram o novo banner da Tania Bulhões na barra lateral direita do blog?! Quem ainda não viu, não deixe de clicar para ver o catálogo virtual da Tania Bulhões Perfumes! Um LUXO!! Lá você vai encontrar um monte de produtinhos MARA para surpreender o seu AMOR no Dia dos Namorados!!




Sugestões de presentes!!!
PARA ELE - IMPERIAL SILVER

Linha para homens sofisticados e elegantes. Com notas de mahogany, blackberry e green leaves, possui uma aroma cítrico e fresco. Essa linha é composta por Shampoo, Deo Colônia, Creme de Barbear, Loção Pós-Barba, Sabonete Líquido, Creme para as mãos e aromatizador de ambientes.



PARA ELA - SEDUCTION

A linha SEDUCTION foi criada especialmente para os casais apaixonados!! Todos os produtos dessa linha possuem aroma formulado a partir de uma delicada mistura de Flores Brancas que inspiram sensualidade. Ela é composta por: hidratante corporal, Sexy Bath - 3 em 1: shampoo, sabonete líquido de chuveiro e de banheira, perfume para cabelos, Body Splash, Deo Colônia, gloss labial, vela aromática para massagem e sabonete com manteiga de murumuru em formato de coração. Os destaques são para o Hidratante Luxury Body Cream, neurocosmético composto por cacau e flores que estimulam a liberação de beta-endorfinas na pele e a vela - Play With Me Candle. Já falamos deles aqui


Surpreenda o seu AMOR com um produto Tania Bulhões!

***Faça seu pedido pelo televendas e receba o presente na sua casa ou peça para entregar na casa do seu AMOR!! Lembrando que a entrega é suuuper rápida!



Televendas: (11) 3067-4691

televendas@tbperfumes.com.br

Bjs!

Ellen Perez

2 comentários:

Leila Barreto disse...

Super dicas!!


A loja Tok Brasil e o blog UpDate convida você para conhecer a nova coleção de Inverno 2011!



Take a look!



http://blogdaleilabarreto.blogspot.com/2011/06/colecao-de-inverno-tok-brasil.html

Neluma Magalhães disse...

otimaa dicaaa hhein? beeem que quero ganhar um desseesss aiuheiua bjosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...