terça-feira, 31 de maio de 2011

CASA COR - Show "LADO B CANTA O AMOR" - 08 de junho!!

Olá, Divãnetes!

Já viram como a programação da Casa Cor está suuuper legal esse ano?! Semana passada fui na palestra da Constance Zahn, empresária e blogueira de moda, filha da famosa estilista Wanda Borges! Ainda tem muita coisa legal vindo por aí, fiquem de olho na programação!!

No dia 08 de junho acontece o Show "Lado B canta o Amor". Unindo a música e solidariedade, designers e arquitetos goianos soltam suas vozes na interpretação de clássicos brasileiros (MPB, samba, bossa nova, pop rock e boleros). O show terá a participação de nome consagrados da arquitetura e do design em Goiás, como Genésio Maranhão, Marcos Queiroz, Ednara Braga, Marília Teixeira, Regina Amaral, Leonardo Maia, Karina de Siqueira e Cynara de Siqueira.


***A renda obtida com a venda dos ingressos será revertida para o Núcleo de Proteção aos Queimados! Mas, atenção somente os convites adquiridos com a Dra. Cristina Lopes Afonso (Tina) terão sua renda destinada ao NPQ!






Para quem ainda não conhece o Núcleo de Proteção aos Queimados é uma ONG responsável pelas atividades sociais que o Pronto Socorro para Queimaduras realiza desde 1984 em Goiânia. O NPQ desenvolve projetos de prevenção, campanhas de conscientização, programas de reinserção social e reabilitação funcional e cursos de recapacitação profissional.

O programa de cirurgia reconstrutora para reparação das cicatrizes é um dos mais procurados pelos sequelados que freqüentam o núcleo. Outro projeto bastante interessante é o projeto THEZ - curso de maquiagem corretiva que através de técnicas próprias camuflam cicatrizes e sinais indesejados na pele. Um projeto que beneficia todos os pacientes que sobreviveram às queimaduras na medida em que trabalha a recuperação da auto-estima dos sequelados.

Faça como os arquitetos que em prol da solidariedade se uniram e reformaram o Núcleo de Proteção aos Queimados! Junte-se a eles nesse show de solidariedade! O Divã parabeniza a todos os envolvidos por essa iniciativa!

Para adquirir o seu convite e ajudar o NPQ entre em contato com a
Dra. Cristina Lopes Afonso (Tina) através dos números:
9965.7466 / 3604.4100 / 3604.4120



Bjs!

Ellen Perez

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...