terça-feira, 3 de maio de 2011

Jeans Studio em Goiânia!

Semana passada estive na recém-inaugurada loja da Jeans Studio. Já conhecia a loja de outras cidades e sempre gostei dessa praticidade! Um monte de marcas e modelos de jeans em um só lugar!
Para quem ainda não conhece a Jeans Studio vende diversas marcas de jeans dentre elas: Seven For All Mankind, John John, Miss Sixty, Iódice e Triton.


Nesse dia estava tendo uma palestra com o consultor de imagem Christian Ferreira! Não cheguei a tempo de participar da palestra, mas tive o prazer de conhecer o super antenado e simpático Christian!

Ellen, Christian Ferreira (Consultor de imagem) e Marianne Lins (Gerente Jeans Studio)


Separei alguns shorts da John John Denim que amei!!

Esse último short é o famoso jeans resinado da John John! Aquele material que dá impressão de couro, mas com o caimento perfeito de jeans! O short já está na loja e a quantidade é limitada! A calça está quase chegando e já tem um monte encomendas! Portanto, se vc é uma das interessadas entre em contato com a loja e faça sua reserva! Assim, que a calça chegar eles entrarão em contato!



Calça de jeans resinado da John John Denim
Meninas, a loja tem uma infinidade de jeans de todos os modelos e de diferentes marcas para homens e mulheres! Impossível não se apaixonar por algum deles! Se você for até a loja procure pelo vendedor Felipe! Ele é super atencioso e entende muito de jeans!! #ficaAdica



Jeans Studio
Shopping Flamboyant - Piso 3
(62) 3954-9909

Beijos!

Ellen Perez

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...