terça-feira, 21 de junho de 2011

Dicas de Make - Passo VII

Divãnetes,
Estamos finalizando nossa sequência de Dicas de Make, e chegou a hora do rímel!
Existe uma variedade enorme de máscaras para cílios no mercado, e muitas vezes ficamos perdidas sem saber qual a melhor opção!

cosmake.com.pt
Cada rímel tem sua indicação, e para que se tenha o resultado pretendido devemos primeiramente identificar o tipo de nossos cílios, depois procurar a máscara ideal para valorizá-los!!
Separei alguns que nós já testamos e aprovamos, e a indicação de cada um!!

The Colossal Volum Express - Maybeline


Máscara de volume extremo. Sua fórmula à base de colágeno e de agentes espessantes aumenta incrivelmente o volume dos cílios sem deixar resíduos aglomerados.
Indicação: Para quem tem poucos cílios e necessita de volume.

Máscara Extra Volume - O Boticário




Com Polímeros 3D, óleo de jojoba e vitamina E. Secagem rápida.
Indicação: Para quem tem poucos cílios.
Eu uso este rímel, apesar de já ter bastante cílios! Acho que ele valoriza ainda mais!!

Double Extension Mascara - L'Oreal
Trata e alonga os cílios ao mesmo tempo, através de uma máscara de dois passos. O primeiro, a máscara branca, forma uma base reparadora hidratante que deixa os cílios hidratados e fortificados, através da Ceramida e D-Pantenol. O segundo, a máscara escura, alonga.
Como você passa a máscara branca primeiro e depois a escura por cima da branca, ocorre também um leve aumento de volume!! Hidrata, alonga e dá volume. Ótimo custo benefício!!
Sua remoção é realizada sem esforço. Umedeça o algodão com água morna, coloque sobre os olhos por 30 segundos e retire.
Indicação: Indicado para todos os tipos, afinal, mesmo quem tem cílios volumosos ou longos, deve hidratá-los. E também quanto mais volumosos e longos melhor, não é??


Lash Power Clinique



Comprei este rímel por indicação de uma amiga, e estou "in love"!
Máscara de longa duração. Dura por 24 horas sem borrar ou derreter. Não derrete com chuva, suor, umidade ou lágrimas. Ainda assim, a fórmula é facilmente removida com água morna. O pincel exclusivo alcança e alonga até mesmo os menores cílios!!

Meninas, esta descrição é perfeita!! Ele realmente não borra, e não sai!! Acho que ele deve durar até uns 3 dias!! Rsrs.
E alonga muuuito tb!! Mas não dá volume!! E só sai com água morna!!
Indicação: para quem tem volume e precisa alongar.

Dicas do Divã:

1. Dobre o cabo da escovinha como no vídeo abaixo. Isso facilita a aplicação nos cílios.




2. Aplique sempre do canto externo, para o canto interno. Assim, você vai levantando os cílios. Eles vão ficando mais eretos e alongados.

3. Quem tem poucos cílios deve sempre usar rímel que aumente o volume. Quem tem volume pode abusar do rímel para alongar. Quem já tem cílios volumosos e longos, pode usar qualquer rímel, mas uma boa opção é o da l'oreal.


Bjo

Vanessa Orsini

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...