domingo, 24 de abril de 2011

O glamour das plumas!!

Olá, meninas!
Propositalmente, hoje, vou voltar ao dia 3 de março deste ano para relembrar o tão elogiado desfile da Coleção Inverno 2012 de Alexander McQueen apresentado na semana de moda de Paris!!!

Essa foi a segunda coleção desfilada pela marca depois que a ex-assistente de McQueen, Sarah Burton, assumiu a direção criativa da marca! Sarah mostrou que veio para ficar! Ela abusou das plumas e provou que elas continuarão em alta por um bom tempo!




E o que vocês me dizem sobre ombros bem marcados com plumas?! Gostaram?!

Então, meninas! Relembrei o desfile para apresentar a vocês uma das peças da nova coleção que acabei de trazer de Belo Horizonte e São Paulo! Essa blusa de penas está um LUXO e faz a diferença em qualquer look!

Blusa de Penas: R$ 206,00
Calça jeans: acervo pessoal
Open Boot: Santa Lolla






Como já disse aqui, as peças que trago de São Paulo são únicas e exclusivas!! Procuro trazer sempre peças estilosas de qualidade e bom gosto! Para quem se interessar favor mandar e-mail para divadamoda.blog@gmail.com

Aproveito para agradecer a Santa Lolla que nos emprestou os sapatos para fazer os looks, a Aline por ter topado ser a nossa modelete e a Van por ter feito essa maquiagem lindíssima!

Essa semana vai ser recheada de looks da nova coleção! Fiquem ligadas conectadas!!

Beijos!

Ellen Perez

 

3 comentários:

Blog Divã da Moda disse...

ÊEEee!! De nada irmãzinha!! amo-te!!

beijos,

Aline Orsini

melisseiras de Gyn disse...

Ele arraza né!
lindo esse look!!

Anônimo disse...

Noooossa! Que blusa mais diferente! Nunca vi nada parecido! Vc tem mais blusas assim, deste tipo? Quero ver todas, mando por email né? Parabéns, Juliana.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...