sexta-feira, 1 de abril de 2011

Minx Nails e Nail Patch!

Olá, meninas!
Recebemos um e-mail de uma querida leitora pedindo um post sobre as poderosas unhas que a Jaque do BBB11 usou no sensualíssimo ensaio que fez para o site Paparazzo, a Minx Nails!


A Minx Nails é uma marca de esmaltes adesivos que vem causando frisson na gringa e que já começa a fazer a cabeça das brasileiras antenadas!! Várias celebridades como Katy Perry, Lady Gaga e Beyoncé já adotaram a moda das divertidas  unhas da Minx!! De uma forma bem simplificada, Minx Nails, são adesivos que são colados sobre as unhas como se fosse esmalte. Com a ajuda de uma luz específica os adesivos amolecem e ficam mais maleáveis para a aplicação. A aplicação deve ser precisa para não ter que ficar retirando e recolocando no lugar, pois isso faz com que ele perca a aderência! Portanto, eles devem ser colocados por uma especialista!! Sua duração varia de 3 a 9 dias.


A novidade é que as Minx Nails podem ser encontradas nas mais variadas e ousadas, cores e estampas.


Em São Paulo, o badaladíssimo Picnicdric Nails Mini Spa & Afins, que fica no Jardins, já dispõe da novidade!! Quem estiver de viagem marcada pra São Paulo aproveite pra conhecer a novidade e agende o seu horário!!

 
Uma outra opção são os adesivos Nail Patch da Sephora!! Eles são super práticos e podem ser auto-aplicados! Quebram o maior galho quando a gente não tem tempo para ir ao salão! E mais, eles saem com removedor de esmalte e, de acordo com o fabricante, duram cerca de 11 dias!! A Vanessa testou e aprovou!! A única dificuldade que ela teve foi na hora de acertar a largura dos adesivos... nada que a prática não resolva!




A vantagem da Nail Patch é que permite recolocação, ou seja, se você colar errado, pode remover e colar novamente. Assim, você não precisa de um profissional para fazer!!!
E, então?? Gostaram das dicas?

Beijos!

Aline e Vanessa Orsini

9 comentários:

Lorena Dana disse...

Esses adesivos são demais! Tenho certeza de que, com o tempo, vão ser super populares aqui no Brasil. Brasileiras adoram unhas coloridas!

Anônimo disse...

Adorei meninas!
Valeu!
Bjos!!!

Aline Moreira

Yaya Bittersweet disse...

queria saber fazer essas coisinhas na unha, enquanto isso morro pagando salão rs

xxx
@Babyalicious

Luciana disse...

Vanessa!!! Vi seu "esmalte" hoje e achei lindo!!Mas não deu tempo de comentar...jamais imaginaria que seriam adesivos!Ficou muito bom!!Amei! Bjs
Luciana

Estilo goiano disse...

Já tinha visto sobre esses adesivos mas não me chamaram muito a atenção. Na minha opinião eles não duravam.
bjos
Léa Fortunato

melisseiras de Gyn disse...

Uauu qluxo..daki uns dias ninguém mais compra esmaltes...
e a opçao de cores e estampas são o melhor né!

Leila Barreto disse...

Que legal! Amei o post! Achei os estampadinhos super lindos, charmosos e fashion!
bjux!

Blog Divã da Moda disse...

Oi Meninass!! Que bom que gostaram!! Estamos torcendo para que esse serviço chegue logo em Goiânia né?? (rs) Obrigada pelos comments..

beijos,

Aline Orsini

NAIL SUPPLY disse...

Vejam no site da NAIL SUPPLY

www.nailsupply.com.br

Lá vocês encontram o NAIL PATCH iguais a do SEPHORA e MINX

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...