segunda-feira, 4 de abril de 2011

Gisele Bündchen de volta à C&A!!!

Depois do sucesso da coleção criada pela estilista Stella McCartney, a C&A anuncia a sua mais nova parceria com a modelo Gisele Bündchen. Além de voltar a estrelar a campanha da marca, a top participou do processo de criação das peças, que foram inspiradas no seu estilo de vida. Gisele lançará três coleções em parceria com a marca. Uhuuuu! Só nos resta apreciar o making off da campanha e aguardar o lançamento que ainda não tem data definida!



 
Hoje fui ao lançamento da coleção da Cris Barros para a Riachuelo e fiquei decepcionada com as peças. Sempre achei a qualidade das roupas da Riachuelo bem aquém das demais fast fashion. Acreditava que com a contratação de uma estilista tão competente, a Riachuelo investiria em qualidade também! Mas, o que pude ver é que, infelizmente, por mais estilosas que as peças sejam, a baixa qualidade ainda compromete muito o sucesso da coleção! Uma pena!
 
Meninas, já estou louca para ver a nova coleção da Gisele na C&A!!!
 
E vcs?!
 
Bjs!
 
Ellen Perez

5 comentários:

Lorena Marques disse...

Nossa, ja quero tudooo, principalmente a saia de renda branca

Yaya Bittersweet disse...

eu nao achei nada demais na coleção da Cris Barros, na verdade a única peça que gostei foi uma sainha de Tule, lindinha, mas que até no brechó aqui da esquina eu posso encontrar, então... nada demais! Vamos ver a da Gisele...

xxx
@Babyalicious

Leila Barreto disse...

Achei algumas peças da Coleção Cris Barros legais, mas como vc disse pecou ainda na qualidade. Fiquei com algumas, mas bem escolhidas. Tinha gente mto maluca comprando tu-do, até sem vestir!
Não gosto muito da C&A, vamos ver se essa coleção vai ser legal...
bjux..
Blog lindo, amei!

Rebeka Cris disse...

Eu tmb confesso que me decepcionei um pouco, esperava mais...to vendo muita gente falando que a qualidade das peças não são as melhores!!!
aiinda não tive oportunidade d conferir de perto..

Blog Divã da Moda disse...

Olá, meninas! Tô vendo que eu não fui a única a reclamar da qualidade das peças da Riachuelo. Uma triste realidade, neh?! Mas, acho as pessoas que chegaram logo quando abriu a loja conseguiram achar algumas coisas legais! A exemplo da Leila que garimpou e conseguiu escolher algumas peças!
Vamos esperar a C&A com sua nova coleção by Gisele Bündchen!!!
Bjs!
Ellen Perez

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...