domingo, 3 de abril de 2011

Colônia Tropical do Brasil TANIA BULHÕES - SORTEIO!!!

Olá, Divãnetes!!
Hoje vou falar de mais um produto da TANIA BULHÕES que também será sorteado aqui no Divã!!! Lembrando que ainda dá tempo de participar do SORTEIO! (Cadastre-se aqui!

Quando ficamos sabendo quais os produtos que seriam enviados para o Divã fiquei mega curiosa para conhecer cada um deles. E, quando a encomenda chegou aqui em casa já fui logo abrindo e borrifando a Água de Colônia Tropical do Brasil! Meninas, fiquei encantanda com o cheiro! Já adotei a colônia para o meu dia-a-dia e não largo por nada! O cheirinho é suuper refrescante e eu passo o dia todo com aquela sensação frescor! É uma delícia! Gostei tanto do cheirinho que já encomendei um aromatizador de ambientes da linha Tropical da Brasil que tem a mesma fragrância! Estou in love!! 

 
A Água de Colônia Tropical do Brasil tem uma fragrância elaborada com ativos naturais do Brasil, álcool orgânico e Óleo Essencial de Laranja. Ela faz parte da coleção Tropical do Brasil que conta com vários produtos para a casa, corpo, banho, cabelo e massagem. Com aroma de frutas e flores, esses produtos traduzem o perfeito equilíbrio da natureza, com todo luxo e sofisticação genuinamente brasileiros que são característicos da marca.

Preço da Colônia: R$ 95,00

Lembrando que para as Divãnetes que moram em cidades que não têm os produtos da TANIA BULHÕES, a marca criou um televendas especialmente para atendê-las! Basta ligar, fazer o seu pedido e esperar a entrega via correio que chega rapidinho!



Presente há mais de 20 anos no mercado, o Grupo Tania Bulhões é referência no universo da decoração e das fragrâncias.

Gostaram?!

Ellen Perez

Televendas: (11) 3067-4691
televendas@tbperfumes.com.br 

2 comentários:

Anônimo disse...

Ellen, tb gostei muito de te conhecer!=D
Adorei as roupinhas, assim que chegar mais (principalmente xadrez) não esquece de me avisar hehe
bjinhos e estou sempre por aqui

Blog Divã da Moda disse...

Oi, Nayara!
Pode deixar que assim que chegar eu te ligo, ok?!
Bjs!
Ellen Perez

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...