sábado, 12 de fevereiro de 2011

Ombré Hair

Queridas Divãnetes,

Após fazer a cabeça de várias celebs Hollywoodianas, o Ombré Hair chega com tudo no Brasil, já é tendência desse verão e promete ficar por muito tempo!! A palavra francesa Ombré significa sombreado o que já define por si só essa técnica suuper moderna de coloração dos cabelos! Com a técnica Ombré Hair o tingimento dos cabelos é feito em degradê, do tom mais escuro (Raiz) para o mais claro (Pontas).

Há algum tempo utilizo essa técnica e estou completamente apaixonada!! Além do resultado, que é maravilhoso, a manutenção pode ser feita em intervalos maiores poupando os fios de tingimentos mensais (que agridem muiiito os cabelos) e no fim das contas acabo economizando... Não é o máximo??!!

Essa semana estive no Le Salon para retocar meu Ombré Hair e separei umas imagens pra vocês!!

Le Salon - Luciana

A boa notícia é que os tons podem variar, de acordo com a cor da sua base, indo do claro ao loiríssimo (como o meu) ou do médio/escuro à um tom mais dourado/mel (Para aquelas que querem apenas iluminar os fios e o rosto).

Vejam as celebridades que aderiram ao Ombré Hair








OBS: Após fazer o Ombré Hair, os cabelos devem ser hidratados toda semana!!  Essa hidratação pode ser feita em casa ou no salão!! Consulte seu cabeleireiro!


Beijos,

Aline Orsini

11 comentários:

Anônimo disse...

aonde é esse salao? com qm vc fez?

Blog Divã da Moda disse...

Oii!! Eu fiz o Ombré Hair no Le Salon com a Luciana!! Mas tem muitos profissionais bons como o Conrado por exemplo... Segue o Endereço e telefone: Rua T-58, nº 178, Setor Bueno
Tel: (62) 3242-2424 | (62) 3242-2455

Bjkas

Xanéu pra duas disse...

Ame ! Cabelo de Diva
Mah Noleto

Priscila Ávila disse...

Adoro essa tipo de tingimento!! Tenho o cabelo assim e depois que fiz foi um Up total no meu visual!! Beijos e sucesso com o Blog está ótimo!

http://priscilaavila.blogspot.com

Flavia disse...

Legal! e já tinha visto o da Drew Barrymore e o dela ficou bem doido,ne? rs! bju!

Anônimo disse...

Ficou lindo, adorei
Bjus

Blog Divã da Moda disse...

Oi Meninas!! Obrigada pelo comments!! Que bom que gostaram!!

Grande beijo,

Aline Orsini

Débora Galvão disse...

Oi Aline, o seu cabelo ficou liindooo!
Eu fiz um ombré tbm no começo do ano para combinar com o penteado que fui madrinha de casamento (denovo em SP) e ficou mto legal, mas como o meu cabelo é beeem escuro eu fiz mais na cor caramelo puxando para o mel. Cortei o cabelo semana passada bem curtinho e tbm adorei o efeito que ficou... Claro que nas medeixas longas ele fica mais rico, mas nos curtinhos eu tbm indico!
Bjus

Blog Divã da Moda disse...

Oi Déboraaa!! Deve ter ficado liiindoo!! Adoro cabelos curtos e com o ombré deve ter ficado um luxo!! Fiquei curiosa.. Se quiser compartilhar com o blog... rsrsrs a gente coloca aqui!!

Beijuuuuss!!

Aline Orsini

Anônimo disse...

eu tinha um loiro puro nos cabelos e estava escrava da raiz...todo mes tinha q retocar!!! agora com ombre hair meu cabelo tah lindo sempreee...e fujo do salão!!! adorooo

Anônimo disse...

Seu cabelo ficou lindo!!! E é lisinho e do comprimento do meu, estou doida pra fazer e quero um bom profissional, mas queria ter uma noção de preço... Quanto você pagou no Le Salon?? Abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...