segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Lip Balms!

Atentendo a pedidos, hoje vamos falar de Lip Balm, esse produtinho essencial em nossas vidas, popularmente conhecido como protetor labial


Felizmente hoje é possível encontrar Lip Balm de váárias marcas e modelos tanto nacionais quanto internacionais! Vou mostrar alguns que já vi, ouvi falar e outros que uso e adoooro!

1. Epidrat (Matecorp)- Hidrata e protege os lábios. Ação emoliente, à prova d'água, FPS 30, hipoalergênico, sem cheiro e nem cor. Esse lip balm foi indicado pela minha dermatologista!! Já faz  quase um mês que estou usando e estou amando! Não consigo mais ficar sem ele! Preço médio: R$ 35,00. Vale a pena investir!!

2. Carmex - O Carmex é bastante famoso e não é a toa não! Sempre levo um na bolsa para onde eu quer que eu vá! Já usei o de latinha e o de bisnaguinha. O de bisnaguinha é mais fácil de passar e por isso mais higiênico. Acho o de potinho um pouco melhor pq ele é mais consistente, mas essa diferença é muito pequena e pela praticidade eu acabo preferindo o de bisnaguinha! Ele arde um pouquinho na aplicação, mas tem um resultado incrível! Sua fórmula contém: mentol, cânfora, lanolina, manteiga de cacau, aloe vera, manteiga de karité e Vitamina E. O preço dele nos EUA é em torno de U$2,00 mas aqui no Brasil ele é vendido em média por R$ 14,00. Eu recomendo!


3. Ceralip (La Roche Posay) - Com manteiga de karité e cera de abelhas, o Ceralip tem uma fórmula cicatrizante. Já ouvi muita gente falar desse lipbalm. Eu nunca usei, mas já percebi que é um produto tipo 8 ou 80, ou você ama ou odeia! Ele é muito utilizado por homens, não tem cheiro, sabor e nem cor. Preço médio: R$ 40,00

4. Bepantol (Bayer) - com vitamina B5, óleo de amêndoas e lanolina. Essa pomadinha é indicada para assaduras de nenê, mas conheço muita gente que usa nos lábios e adora! No Brasil não existe o lip balm da Bepantol e por isso várias pessoas a utilizam como lip balm. Preço médio: R$ 9,00. 5. Bepanthol Lippen - Para quem está de viagem marcada para a Europa pode colocar a versão lip balm da Bepanthol na sua listinha de compras! Na Europa existe o Bepanthol Lippen que é vendido em bisnaguinha própria para aplicar nos lábios! Já usei a pomada Bepantol para cicatrizar e o resultado foi excelente! Acredito que ela deve ser muito boa para os lábios também! Ainda não testei essa de nenê nos lábios, mas acredito que seja uma boa opção para aplicar à noite ao deitar para quem está com os lábios muito ressecados!



6. Chapstick Overnight (Chapstick) - Composto por 8 tipos diferentes de agentes hidratantes, mais Aloe Vera e vitaminas A e E. É Indicado para uso noturno, mas pode ser usado durante o dia também. Não tem cheiro, nem brilho, nem cor. Esse produto não está à venda no Brasil. Nos Estados Unidos ele custa média: US$4,00. A Van já usou e disse que ele é muito bom, mas ainda assim ela prefere o Carmex.

7. Kiehl's Lip Balm (Kiehl's) - Esse produto é importado e pode ser comprado pela Sack's! Sua fórmula à base de óleo de semente de algodão, mantém os lábios macios, hidratados e suavizados. Possui sabor de baunilha e FPS 4. Esse produto é bem famosinho também e é o carro chefe da marca! Preço médio: R$ 36,90

8. Nivea Lip Care Essential (Nivea) - Fácil de achar e com custo benefício muito bom o Nivea Lip Care contém vitamina E, óleo de jojoba, pantenol e glicerídeos de cocô. Preço médio: R$ 8,00
 

E vocês?! Já usaram algum desses? Qual o seu preferido? Deixe seu comment!

Bjo!

Ellen Perez

4 comentários:

JULIANA TEREZA DESIGN disse...

a pomada bepantol e tao boa para os labios que quando fis tratamento de pelo com fiquei com pele super sensivel e os labios mais ainda e era recomendado pelo dermatologista usar a pomada como hidratante labial , uso ate hj todos os dias , estou na praia agora e trouxe comigo tambem estou usando tbm no rosto por causa do vermelhinho no rosto, quem quiser dica compra o bepantol liquido tambem e media de 8$ , e use como hidratante pra pele eu pass o todos os dias antes de dormir com algodao no rosto todo principalmete olheiras a pele fica otima cicatriza as espinhas e diminui as olheiras
adorei o post meninas

Anônimo disse...

Eu gosto bastante de lip balm. Eu uso o da Nivea-Repair e protection da capa verde agua.
bjos

Débora Galvão disse...

Oi meninas!
Mto legal o post... Eu demorei para começar a usar lip balm, mas agora não consigo mais ficar sem. Em Sampa usava mtooo o da Nivea porque é bem baratinho e fácil de encontrar, porém, depois que mudei para Goiânia eu senti que ele "não dava conta do recado" e passei a usar o Ceralip que é mto bom e super pratico, mas preferia um menos melequento. Estou querendo experimentar o Epidrat. Ele é bom mesmo? Qual desses é o mais consistente e que deixa os labios menos melado?
Obrigada! Bjs

Blog Divã da Moda disse...

Oi, meninas! Adorei as dicas!
Débora, pode comprar o Epidrat sem medo! Eu estou amando!! Resolvi tomar roucutan para deixar minha pele lisinha até o casamento e minha dermatologista recomendou o Epidrat para os lábios! Foi ótimo! Sempre que minha boca começa a secar eu passo e pronto! Fica ótimo! Ele não fica melecado! O Carmex é ótimo tb mas hoje devido o Roucutan eu prefiro o Epidrat! Sem falar que no Brasil o Epidrat é muito mais fácil de achar!
Qualquer dúvida me fala!
Bjos!
Ellen

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...