quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

"Minhas Sinceras Desculpas" em Goiânia!

Olá, Divãnetes!

Se lembram quando eu fiz um post (aqui!) de um monólogo que assisti em São Paulo em novembro do ano passado?! Pois então, daquela vez dei a dica para quem estava indo para a capital paulista, mas para a alegria de nós goianos a peça está em Goiânia!!! Uhuuuuuuuu!! Programinha suuuper divertido para sexta-feira! Sim! Tem que ser sexta, afinal a peça terá uma única apresentação! Portanto se vc não quer perder pode começar a correr atrás do seu convite djá!!



Lembrando que a peça traz um humor bem escrachado! Se você gosta de CQC e Pânico na TV não perca essa peça! Você certamente irá amar!!! Mas, se você não gosta desse tipo de comédia não vá! #ficaAdica do Divã!! Não quero nenhuma Divãnete reclamando que eu não avisei! Rsrsrs...

Fazendo um resumo do post que fiz sobre a peça:

“Minhas Sinceras Desculpas” com Eduardo Sterblitch

Para quem não conhece, Eduardo Sterblitch é também quem dá vida aos personagens do Pânico na TV, César Polvilho, Freddie Mercury Prateado, Serginho do BBB10 e agora o Ursinho Gente Fina, daí já dá pra se ter uma idéia do quanto ele é cômico!!! Gente morri de rir!!
Em “Minhas Sinceras Desculpas”, Eduardo Sterblitch interpreta um ator frustrado. O personagem reconhece diante do público que aquela situação é um tédio e que eles mereciam coisa melhor. O ator chega a deixar algumas pessoas incomodadas ao ponto de refletirem o porquê de estarem alí! Tudo de forma muito cômica e bem pensada! A peça tem 90 minutos de duração e para não ficar cansativa, entre uma cena e outra, músicos de altíssima qualidade como o mestre das guitarras Marcinho Eiras, Dom Paulinho Lima, dono de uma voz extinta no Brasil e Luiz Claudio Faria entram em cena para deixar ainda mais interessante essa deliciosa comédia! Meninasssss, fiquei MEGA impressionada com a banda! Não esperava que ela fosse tudo aquilo! Sou muito exigente com música e não sou muito fã de jazz, mas... assistam!!!! (Sem comentários...)



Local: Teatro Rio Vermelho

Quando: 18/02/2011, sexta-feira às 20h30. Única apresentação!

Ingressos:
Submarino Festas: 3582.0009
Bilheteria Teatro: 3219.3400
Quem assistir à peça deixe comentário do que acharam, ok?!

Bjos!

Ellen Perez

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...