Olá, Divãnetes!
Se lembram quando eu fiz um post (aqui!) de um monólogo que assisti em São Paulo em novembro do ano passado?! Pois então, daquela vez dei a dica para quem estava indo para a capital paulista, mas para a alegria de nós goianos a peça está em Goiânia!!! Uhuuuuuuuu!! Programinha suuuper divertido para sexta-feira! Sim! Tem que ser sexta, afinal a peça terá uma única apresentação! Portanto se vc não quer perder pode começar a correr atrás do seu convite djá!!
Lembrando que a peça traz um humor bem escrachado! Se você gosta de CQC e Pânico na TV não perca essa peça! Você certamente irá amar!!! Mas, se você não gosta desse tipo de comédia não vá! #ficaAdica do Divã!! Não quero nenhuma Divãnete reclamando que eu não avisei! Rsrsrs...
Fazendo um resumo do post que fiz sobre a peça:
“Minhas Sinceras Desculpas” com Eduardo Sterblitch
Para quem não conhece, Eduardo Sterblitch é também quem dá vida aos personagens do Pânico na TV, César Polvilho, Freddie Mercury Prateado, Serginho do BBB10 e agora o Ursinho Gente Fina, daí já dá pra se ter uma idéia do quanto ele é cômico!!! Gente morri de rir!!
Em “Minhas Sinceras Desculpas”, Eduardo Sterblitch interpreta um ator frustrado. O personagem reconhece diante do público que aquela situação é um tédio e que eles mereciam coisa melhor. O ator chega a deixar algumas pessoas incomodadas ao ponto de refletirem o porquê de estarem alí! Tudo de forma muito cômica e bem pensada! A peça tem 90 minutos de duração e para não ficar cansativa, entre uma cena e outra, músicos de altíssima qualidade como o mestre das guitarras Marcinho Eiras, Dom Paulinho Lima, dono de uma voz extinta no Brasil e Luiz Claudio Faria entram em cena para deixar ainda mais interessante essa deliciosa comédia! Meninasssss, fiquei MEGA impressionada com a banda! Não esperava que ela fosse tudo aquilo! Sou muito exigente com música e não sou muito fã de jazz, mas... assistam!!!! (Sem comentários...)
Local: Teatro Rio Vermelho
Ingressos:
Submarino Festas: 3582.0009
Bilheteria Teatro: 3219.3400
Quem assistir à peça deixe comentário do que acharam, ok?!
Bjos!
Ellen Perez
Nenhum comentário:
Postar um comentário