sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Blogueiras na Suíça!!!

Olá, Divãnetes! Passei aqui pra justificar minha ausência por esses dias e contar uma novidade! Hoje, estou postando diretamente da Suíça! Muitas pessoas já devem saber que tem uma turma de mais ou menos 87 pessoas de Goiânia que vieram esquiar em um Resort (Club Med) aqui na Suiça! A turma é suuper animada e a viagem está óóóótima!! E olha quem eu encontrei aqui! A Mari Cardoso do blog "O Fantástico Mundo de Mari"!!! http://www.blogdamaricardoso.com.br/ . Não deixem de entrar lá... vale a pena a visitinha! Logo, logo trago novidades pra vocês!

 


Ficamos em Villars Sur-Olllon, uma cidadezinha na montanha. O caminho até Villars é lindo! Saindo de Genebra, seguimos quase todo o tempo às margens do Lago de Genebra.  A estação de esqui é um complexo de 3 montanhas nos Alpes Suiços: Villars, Gryon e Diablerets. Para quem gosta de esquiar fica a dica! O resort é all inclusive e tem até sky classes, só tivemos que pagar pelo aluguel dos equipamentos. Vejam que lindo o visual da estação!


Vou aproveitar o post para mostrar nossos looks de sky! Essa jaqueta dourada da Luisa é dupla face! Do outro lado ela é estampada de preto e branco! Achei muito legal assim vc tem 2 jaquetas em uma só e não ocupa muito espaço na mala. Super prática, não é mesmo?!
A minha jaqueta pink é da Harley Davidson e a branca da Oakley, todas as duas são muuuuuuuito quentinhas!

 
Este é o outro lado da Jaqueta da Luisa. Linda, neh!!!???



Beijos!
Vanessa Orsini

6 comentários:

Anônimo disse...

Aproveita muito a Suíça que é uma delícia de frio!!!

Adorei as fotos!!

Beijos,
Claudia
http://mellismelacessorios.blogspot.com

Mari Cardoso disse...

Vanessa, foi muito bom!!!!! Adorei o post!!! Semana que vem e na próxima saem meus posts!!! Como está em Budapeste??? Enjoy!!! bjosss Mari Cardoso

Anônimo disse...

Vannnn!!!!Que saudades !!!!Vc está linda!!! Ano q vem , se Deus quiser irei tbm.Aproveite Paris, e não esqueça a nossa encomenda!!!
Beijão da Mami!

Blog Divã da Moda disse...

Claudia, tava muuuuuuuuito frio!!! Mas deu para aproveitar.
Mari, adorei Budapeste!! Vou fazer um post com dicas de la!!!
Mamiiiiiiiii!!! Tb estou com saudades!!!
Bjos
Vanessa

Anônimo disse...

Luisa curtiu esse post direto do seu iPad :) comemos mtos chucrutes e lembramos de VCS na alemanha BIOS

Anônimo disse...

ADOREI AS FOTOS .Q DELICIA AÍ ,LEMBREI-ME DE NOSSA VIAGEM Á ASPEN. NEVE CAINDO NAS MAOS ,Q SAUDADE .BJOSSSSSSSSSSS EM VC E NO MEU FILHO ATE A VOLTA JANETE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...