segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

And the Oscar goes to....

Divãnetes, confesso pra vocês que eu esperava muuuuito mais dos looks do Oscar! Esse ano o red carpet ficou nos devendo grandes emoções!! Rsrsrsrs... Dessa forma ficou fácil para nós decidirmos qual dos modelitos levaria o Oscar de melhor look eleito pela equipe do Divã! And the Oscar goes to Melissa Leo! Ela arrasou com esse vestido de renda renascença todo forrado com um tecido espelhado que deu um brilho estonteante ao look! Quem estava assistindo o Oscar sabe do que estou falando... Melissa foi a luz no meio da escuridão dos vestidos do Oscar! Palmas para ela!!


Mila Kunis desfilou um Elie Saab daquela maravilhosa coleção que eu postei aqui! O vestido é bonito, mas (ao meu ver!) as transparências na perna o deixaram um pouco vulgar. Dentre os vestidos de Elie Saab não acho que Mila fez uma boa escolha! Ele tem vestidos muuuito mais interessantes! Concordam?!

Sandra Bullock vestiu um longo vermelho com a cintura  bem marcada assinado por Vera Wang. Bonito mas sem novidades! 

Scarlett Johansson desfilou um maravilhoso Dolce & Gabbana de renda que pecou somente na transparência que deixou o soutien a mostra! Totalmente desnecessário.... Se não fosse isso ela seria uma fortíssima candidata a roubar o Oscar da Melissa Leo! Rsrsrsrs...



Mandy Moore vestiu um Monique Lhuillier nude que a deixou meio apagadinha! A proposta do vestido era interessante, mas a cor não ficou legal para ela!


 Apesar da mistura de texturas estar suuuper em alta, não gostei muito do vestido de Hilary Swank. Achei o look muito alegórico/carnavalesco!!


Halle Berry estava linda em um Marchesa nude cravejado de cristais! O tule da saia do vestido era dispensável, mas para uma noite de Oscar a gente perdoa a Halle!! Rsrsrrs...


Natalie Portman foi a grávida mais linda e elegante da noite! Um vestido de festa para inspirar as futuras mamães!!

Cate Blanchett desfilou um vestido Givenchy rosa seco com detalhes em amarelo. O corte diferenciado deixou o look bem inovador!



E vocês? Gostaram dos looks?! Qual o seu preferido???

Beijo!

Ellen Perez

3 comentários:

Anônimo disse...

PARABENS QRIDA ELLEN.VC CONSEGUIU ESTAR C TODAS ESTAS FOTOS NO DIA SEGUINTE DO EVENTO,COMO CONSEGUIU ? ME FALE. ADOREI A MATERIA E O VESTIDOS SAO LINDOS DO OSCAR. BJOSSSSSSSSSSSSSS JANETE

Blog Divã da Moda disse...

Oi, Janete!!! Viu só que rápido!! Tive que passar a madrugada em claro!! Terminei de postar às 3 da manhã tudo isso para mantê-las sempre a frente das novidades!!! Beijosss!
Ellen Perez

Nathalya disse...

Adorei os vestidos!!! Parabéns pelo blog!
Vocês podiam dar dicas de algumas lojas de Goiânia, com lindos vestidos de festa e preços agradáveis... beijo

Nathalya

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...