quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Dica de restaurante em Brasília!

Oi, meninas!

Hoje almocei em um delicioso restaurante em Brasília, o famoso Coco Bambu! Nossa... vocês não fazem idéia de como eu sinto falta de restaurantes assim em Goiânia! Vale a pena sair de Goiânia para conhecer essas maravilhas da gastronomia!!
O restaurante fica de frente para o lago e tem uma vista maravilhosa! O ambiente interno é climatizado e super aconchegante!



O cardápio é bem variado e agrada a todos! A parte de frutos do mar é uma boa pedida! Até eu que não gosto me arrisquei a experimentar e adorei! Tudo muito gostoso! Seguem minhas sugestões:

Entrada - Camarão a milanesa e lula à doré
Prato principal - Filé ao Funghi Secchi
Sobremesa - Torta de banana cremosa (Ah! Nesse item tinha uma observação dizendo que essa receita era da Daniela Barreira e havia sido apresentada no programa Mais Você no dia 02/11/2004. Para quem quiser se arriscar na cozinha basta clicar aqui! A torta é servida bem quentinha com sorvete de creme! Nem preciso falar que é maravilhosa, neh?! hummm!) 


Guardem o mapinha e não deixem de conhecer esse restaurante quando estiverem em Brasília! Mais informações: http://www.restaurantecocobambu.com.br/


Gostaram da dica?!

Bjs!

Ellen Perez

2 comentários:

Okamix disse...

Estou visitando o site pela primeira vez e gostei bastante !

Já adicionei o site nos favoritos para estar acompanhando sempre as novidades !

Parabéns e Sucesso !
www.okamix.com.br

Anônimo disse...

heheheh parabens pelo blog!!!
arrasaram...
bjs
Val Soares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...