domingo, 21 de agosto de 2011

Creme para as mãos Clarins Paris

Divãnetes,

As minhas mãos são muito judiadas pelo talco das luvas, afinal sou dentista e trabalho o dia todo de luvas! Além disso o tempo seco de Goiânia, e mais recentemente de Valle Nevado, onde estive por uma semana, deixaram fissuras nas minhas mãos que ardiam como feridas abertas.

Na passagem pelo Freeshop resolvi testar um creme da Clarins Paris, o Crème Jeunesse des Mains. Para minha surpresa, minhas mãos ficaram imediatamente macias, mais lisas e as fissuras praticamente desapareceram!!

Segundo a Clarins, além de hidratar, proteger contra os elementos que provocam o envelhecimento, ele ainda fortalece unhas e cutículas!


Depois deste "milagre" é claro que eu comprei o produto e já estou usando há 2 dias, 2 vezes ao dia como indica a marca.

A Revista Vogue Brasil deste mês, trouxe uma reportagem sobre os cuidados com as mãos e este produto está entre os indicados. Mas, os cuidados com as mãos não param por aí, além do hidratante, o filtro solar (pode ser o mesmo que você usa para o rosto) deve ser usado diariamente para prevenir manchas, à noite use um anti-idade (também pode ser o mesmo que você usa no rosto). E uma vez por semana um esfoliante para mãos. Assim você manterá suas mãos jovens e macias.

Eu já iniciei minha rotina de cuidados com as mãos. Não perca tempo, não espere suas mãos envelhecerem para correr atrás do prejuízo, é sempre melhor prevenir do que remediar! Rsrsrs!!

Bjo

Vanessa Orsini 

Um comentário:

rebeka disse...

super dica, eu também sofro muito com as mãos secas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...