domingo, 17 de julho de 2011

Tania Bulhões - São Paulo!!

Divãnetes,
já faz um tempinho que a Tania Bulhões é parceira do blog! A Carol, analista de negócios da marca, já havia nos convidado várias vezes para irmos conhecer a loja de São Paulo! Durante os dias que estive na city, consegui fazer uma visitinha e me encantei ainda mais com a marca!! Fiquei mais de uma hora conversando com a Carol que me apresentou todas as linhas!! Confesso que já conhecia alguns produtos e já era fã da marca, mas depois da aula que a Carol me deu, fiquei ainda mais fã!

Essa loja é um verdadeiro LUXO!!!
Vale a pena fazer uma visitinha quando estiverem São Paulo!!




Carol (Analista de Negócios TB) e Vanessa Orsini


DICAS!!!

Quero aproveitar para dar algumas dicas, de alguns produtos que eu testei e aprovei!!


Perfect Slim da linha Withe Tea, para redução de celulite. Eu testei o produto aliado à drenagem linfática e adorei!! Perfeito!
Luva de Silicone da  linha Imperial Gold. Como disse a Carol: "Por mais que tentamos descrever a sensação deste produto aos clientes, só testando para entender!"
Eu testei e ela está coberta de razão. As mãos ficam aveludadas, uma sensação deliciosa!! Eu também indico o kit da linha Imperial Gold com sabonete líquido, creme para as mãos (para ser usado antes da luva de silicone) e a luva de silicone. Ótimo para colocar no lavabo ou dar de presente!!

O perfume masculino da linha Imperial Silver é uma delícia!!! Ótimo presente também para o boyfriend, pai, primo, amigo!!

Para quem procura por uma linha unisex eu indico os produtos da linha Bleu de Mer que são uma delícia!!!

O perfume feminino de Jaboticada, da linha Tânia Colection é muuuito bom! Se misturado ao de flor de pimenta fica melhor ainda!! O legal dessa linha é que você pode criar a sua própria essência, misturando as fragâncias. O kit vem com os 3 perfumes para você descobrir a mistura que mais te agrada!!!

A linha Tropical do Brasil é refrescante, uma delícia!! Eu já usava o sabonete líquido e o creme para mãos!! Mas, a linha é  super completa!!

A Tania Bulhões Perfumes tem televendas!! Entre no site, clicando no banner na barra lateral do blog, escolha seus produtos e peça pelo telefone!!

 Televendas: (11) 3067-4691


Prático não é mesmo?? Você pode comprar um presente super chique, pra você ou para outra pessoa, sem sair de casa!!

Bjo!

Vanessa Orsini

2 comentários:

Look4Fashion disse...

Essa loja é um luxo eim?
Adoramos o seu blog!
Bem, somos novas no blog e acabamos de criar um sobre moda. Se puder dá uma força lá para mim?
Já estamos te seguindo!

Beijos
http://www.lookfashion.blogspot.com

Anônimo disse...

eu gostei do site.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...