segunda-feira, 11 de julho de 2011

Vestidos de noiva longos!!

Olá, meninas!
Demos um tempinho no tema de casamentos, mas voltamos com os vestidos de noiva longos que eu havia prometido!! Quando comecei a pesquisar o modelo do meu vestido fui juntando vários modelos que eu fui encontrando pela net e guardei tudo em uma pastinha no computador! Reuni todos esses vestidos abaixo... Alguns modelos gosto por inteiro, outros de algum detalhe.... Enfim, com esses modelos dá para deixar a imaginação rolar na hora de definir o seu vestido! Lembrando que ele tem que ter o seu estilo e a sua cara!


Acho esse vestido liiiindo! Chiquérrimooo!!!


 

Wanda Borges sempre arrasa! Ela faz noivas clássicas e elegantes! Amooooooo!

 


 

É lógico que na minha seleção não poderia faltar o mestre, Oscar de La Renta e o maravilhoso Elie Saab! Ai, meninas! O vestido que eu mais amo do Elie Saab Vou deixar para postar depois do meu casamento pq busquei nele bastante inspiração para o meu vestido! Rsrsrs... Não posso revelar, senão vai perder a graça! ;)





Esse tomara que caia (abaixo) não consegui lembrar de qual site tirei... só sei que essa mistura de tecidos me impressionou bastante! Gostei muito do resultado!! Fiquei curiosa para ver a noiva vestida!


Valentino tb não poderia faltar! Valentino para Sposa!!




Achei maravilhoso esse trabalho de rendas em camadas na cauda desse vestido!!



 
 Dica para as futuras noivinhas: Façam também uma pastinha de fotos com seleção de detalhes de vestidos que você acha que podem encaixar no seu modelo!! Isso pode ajudar quando forem definir os detalhes!




Aprovaram a minha seleção?! Espero que sim!

Bjs!

Ellen Perez

4 comentários:

BETANIA LEAL disse...

OlÁ!!!

Seu blog é muito bom!!! Já sou sua seguidora!!! Está rolando um sorteio super legal!!!
Segue o meu: www.betanialelabijoux.blogspot.com
Bjinhos!
Betania

Fabiana disse...

Nossa vestidos maravilhosos hein?! Amei.
Bjos

Anônimo disse...

AMEI a seleção de vestidos, principalmente desse último, onde tem escrito no canto inferior da foto "Chiara". Sabe falar de onde né? Gostei MUITO dele.
Daniella

Blog Divã da Moda disse...

Oi, Daniella! Não sei te falar de onde é esse vestido! Nas minhas andanças pela net me deparei com ele e salvei a imagem, mas nem imagino de onde ele é... Ele é maravilhoso, neh?! Bjs!
Ellen Perez

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...