quinta-feira, 28 de julho de 2011

Dica de Decoração Chá Bar!

Divãnetes,
Quando decidimos o tema do chá bar da Ellen, eu iniciei uma pesquisa na net por idéias para a decoração e para as roupas das organizadoras e dos noivos. E, para a minha surpresa não encontrei muita coisa... Por isso, decidimos compartilhar com vocês o resultado do nosso trabalho. E esperamos que ele sirva de inspiração para vcs!!

Decidimos fazer uma festa espanhola, com comida italiana. Afinal, a Ellen é nossa espanholinha e o noivo descendente de italiano.

O convite foi réplica de uma obra de arte! Criação da Agência Espaço Nobre e produção da Gráfica Art 3! O papel de convite era aquele importado levemente perolizado, muito utilizado em convites de casamento! Um LUXO!!


Utilizamos as cores preto, vermelho e rosa. Muitos leques e velas!! Reparem que o leque foi colado na garrafa de vidro (garrafa de suco), que também recebeu as rosas!! Quem tem costume de comprar suco em garrafa (de vidro) vale à pena guardar algumas. Eu sempre uso as minhas para decoração de festas!!

Na decoração das mesas dos convidados, intercalamos as garrafas com flores e leques com as velas!! Na mesa do Buffet, usamos um arranjo de gypsophila branca e rosa!!

Os porta-guardanapos de laço em fita de gorgurão também foram elaborados por nós!! É super fácil de fazer, barato e fica super elegante!! As velas são da querida Paula Karina!



Os doces também são da Paula Karina. Lembram dos ovos de Páscoa trufados que o Divã publicou?! Eles também são obra da expert em chocolate, Paula Karina. Quem não viu clique aqui.


A lembrancinha foi um porta-utensílio de cerâmica, personalizado (pela Paula Karina - ela também trabalha com cerâmica) com as inicias dos noivos e embalado em tule vermelho!!


A nossa fantasia foi resultado da idéia da Luisa Seronni, Vanessa Orsini e Nana Siqueira que além de ajudar na criação, produziu as saias. E eu fiz as flores!

Decoração: Divã da Moda e Paula Karina
Doces: Paula Karina
Roupa: Nana Siqueira
Cabelo e Make Ellen e Aline: Le Salon
Cabelo e Make Vanessa: Vanessa
Foto: Nunes D'Acosta
Arte Convite e Tag Lembrancinha: Agência Espaço Nobre
Produção Convite e Tag Lembrancinha: Gráfica ART3

Gostaram?

Bjo

Vanessa Orsini
  

5 comentários:

Blog Fast Fashion disse...

Que festa linda!! Parabens, bjim Le

Edna Lima disse...

Tudo perfeito! Parabéns meninas, como sempre arrasaram. Bjo

vemcomadani disse...

meninas ficaram lindas, agor aposta ai as novis da organização do casorio

Pathy Moreira disse...

Olá!! Amei seu blog e já virei sua seguidora!! Venha conhecer meu blog também, e se gostar me siga!! vou adorar te ver no meu cantinho!! Beijão.

http://adoravelnecessaire.blogspot.com
@pathyamorinha

Debora Galvao disse...

Ola meninas... linda a decoracao!!
Vcs sempre arrasam, ne?!
Parabens Ellen! Que seu casamento seja maravilhoso!
Mtaaaas felicidades!

Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...