sábado, 26 de fevereiro de 2011

Dicas de Primer

Divãnetes,
lembram que eu postei sobre primers no Dicas de Make Passo III?! (Quem não viu clique aqui.)
Então, eu estava à procura de um primer facial, que não fosse oleoso (sempre em busca de oil free rsrsrs), nem melequento.
Já tinha ouvido falar do Top Secret da YSL e resolvi testar!! Resultado mais do que aprovado!!!
Mas, atenção, existem 2 "modelos" de Top Secret o da tampa branca e o da tampa dourada.

O da tampa branca parece ser mais completo pois além de funcionar como primer, tampando poros e imperfeições e fixando a make, ele tem proteção solar fator 30  contras raios UVA e UVB, e ainda uma proteção contra as agreções da vida urbana que são o stress e a poluição.
Assim, pode ser usado no dia a dia também, deixando sua pele mais bonita e sua make mais duradoura!!!
ADOREI!!
O da tampa dourada tem para vender na Sack's: http://www.sacks.com.br/site/produto.asp?id=8329

Outra dica é a base AIRFLASH da Dior!! Eu comprei e adorei!! Ela é bem sequinha, sem brilho e tampa muito bem as manchas e imperfeições!! Estou in love!! Assim que fizer uma make bem legal com ela, coloco as fotos aqui para vocês verem!! Ahh, ela é spary. Super fácil e rápido de aplicar!!


Mas atenção, para comprar pela internet é preciso que você conheça a cor correta para sua pele. Afinal é uma base cara, não dá para correr riscos!! A dica é procurar uma loja que venda o produto e fazer o teste na sua pele primeiro. E se o valor da net for melhor que o da loja, se jogue na compra porque vale a pena!!

A Vanessa Patrício também fez um post, com fotos comparativas, de uma outra base da Dior, a Forever, com uma base da Mac. Pelas fotos o resultado da Dior é bem melhor que da Mac, e se parece muito com o resultado da AIRFLASH, bem sequinha. Veja as fotos no link: http://vanessapatricio.com/blog/dica-de-maquiagem/dica-de-base-lquida-duelo-forever-dior-skin-x-face-and-body-mac-com-fotos/

Bjos
Vanessa Orsini

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...